Anitta comemora a entrada no Billboard Hot 100

Publicado 29 de Sep de 2020 às 17:24

Anitta vem conquistando o mercado internacional com rapidez. Com a música Me Gusta, a cantora estreou no Billboard Hot 100, na 90° posição. Este ranking é um dos mais famosos entre os produtores musicais do Estados Unidos. Tendo como cenário a cidade de Salvador, o hit Me Gusta foi lançado no dia 18 de setembro em parceria com os rappers Cardi B e Myke Towers. Em menos de 15 dias, o som que mistura o funk e o rap alcançou a marca de mais de um milhão de visualizações. O single faz parte do novo álbum de Anitta, "Girl From Rio". O clipe trouxe toda a diversidade das mulheres valorizando sua beleza com cores vibrantes.


Anitta consegue sucesso nacional e internacional em 2020. (Foto:Reprodução/Instagram)Anitta consegue sucesso nacional e internacional em 2020. (Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Em live, Anitta fala sobre novos projetos e planos de ser mãe

A cantora já afirmava desde 2017 que tinha vontade de ir mais longe com sua música, mas sabia que o mercado internacional é como recomeçar sua carreira, "Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém". As suas parcerias formaram uma base sólida para crescer internacionalmente, a parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e a cantora brasileira Pablo Vittar, foi um impulsionamento para Anitta. Depois disso, lançou também parcerias com a rapper australiana Iggy Azalea e também a rainha do pop, Madonna.

Assim que soube que sua música está no Billboard Hot 100, Anitta comemorou em seu Twitter dizendo, "OMG! Sei nem o que dizer, só sentir".  A cantora é a oitava artista do Brasil a entrar nesta lista tão premiada. Os cantores Michel Teló, Claudia Leitte e Nego do Borel, fazem parte desse grupo seleto. Antes de lançar a música Me Gusta, a cantora lançou o som Tócame em parceria com os americo-porto-riquenhos, Arcangel e De La Ghetto.

(Foto destaque: Cardi B e Anitta. Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário