Reality

Angélica fala sobre sua experiência em ‘No Limite’: ‘para mim foi bem punk’

Angélica foi à segunda eliminada do ‘No Limite’. Ela participou de uma entrevista com o apresentador André Marques no ‘No Limite – A Eliminação’ e falou um pouco sobre sua experiência dentro do reality.

3 min de leitura
20 Mai 2021 - 11h06 | Atulizado em 20 Mai 2021 - 11h06

Angélica foi à segunda eliminada do ‘No Limite’. A ex-integrante da tribo Calango participou de uma entrevista com o apresentador André Marques no ‘No Limite – A Eliminação’ e falou um pouco sobre sua experiência dentro do reality.

“Foi extremamente difícil dentro do que eu imaginei. Partindo do principio da primeira prova, para mim foi bem punk. Cai com uma galera crossfiteira. Eu não treino, sou mãe de três filhos. Não moro no Brasil, eu vim para participar do programa. Moro na Bélgica, numa temperatura extremamente diferente. Tínhamos -10 graus quando saí de lá e chego aqui, um sol para casa pessoa”, disse ela.

Mãe de Gleici opina sobre a participação da filha em ‘No Limite’: ‘Mal compreendida’

Em entrevista, Angélica diz que ‘No limite’ já havia começado para ela por ser mulher e negra

Deborah acusa Márcia de agressão e Galisteu diz que direção vai analisar as cenas

O apresentador elogiou o desempenho de Angélica, ao relembrar a primeira prova de privilégio do programa, onde os participantes teriam que cavar a areia para encontrar algumas chaves para abrirem os baús com mantimentos para as tribos. Ela agradeceu e comentou: “Sou muito raçuda. Mas existe uma questão dentro da tribo, que não é você ser crossfiteiro ou não, é você ser mãe, sedentária...”


Angélica em entreviista ao 'No Limite - A Eliminação'. (Foto: Reprodução/Tv e Famosos)


A ex-participante agradeceu a oportunidade de ter sido convidada para participar do reality e falou sobre a dificuldade que teve em aceitar o convite. “Eu queria muito agradecer essa oportunidade de me testar, de voltar ao meu país depois que eu saí do Brasil, eu nunca mais voltei. Voltei especialmente para esse momento. Deixei meus filhos, como todo mundo deixou um pedacinho de alguém, mas deixei a minha família do outro lado do oceano. Não é uma decisão fácil. Não é qualquer pessoa que toma essa decisão”, afirmou.  

Ela também falou sobre o apoio que recebeu do marido. “Quando eu recebi o convite, ele disse: 'Você vai'. Aí eu falei: 'Mas e as crianças?', e ele: 'Eu dou conta'”, disse. “A minha intenção quando eu vim para cá foi: 'Dá para ganhar? Dá. Não dá? Pode ser que não dê. Mas existem muitas coisas que dão para ganhar aqui dentro. Eu vou até o meu limite, o programa é isso'. Missão cumpridíssima, só lamento por eles”, finalizou.

 

 

(Foto destaque: Angélica em 'No Limite - A Eliminação'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário