Na noite da última quarta-feira (19), no “Power Couple Brasil 5” (Record), Deborah Albuquerque, acusou Márcia Fellipe de agressão durante o ao vivo do reality show. “Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", afirmou a ruiva.
A discussão entre as duas se iniciou, quando Adriane Galisteu pediu para que Deborah e Bruno, Casal Power dessa semana, salvassem uma segunda dupla da D.R. Deborah, começou falando sobre Márcia e jogando indiretas para a colega de confinamento.
márcia entregando entretenimento no ao vivo. “se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga” #PowerCoupleBrasil pic.twitter.com/GWu5yxK6YE
— ♓️ (@euisamoraess) May 20, 2021
Deborah acusa Márcia de agressão e Galisteu diz que direção vai analisar as cenas (Vídeo: Reprodução/Twitter)
Thaeme fala sobre participação de Thiago no Power Couple: ‘Nunca imaginava’
Irmão da Elana, participante do 'No Limite', argumenta sobre a jogadora viver um romance no reality
No Limite: Mãe de Arcrebiano manda recado: ‘Esquece fazer casal’
"Fala você porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar", disse a esposa de Bruno. "Porque você é hipócrita", gritou Márcia.
"Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", afirmou Deborah. A companheira de Rod, então, que se a tivesse agredido, ela não estaria falando. "Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga". "Nunca imaginei ser tão agredida", rebateu Deborah.
A apresentadora do reality show, interrompeu a discussão e avisou que as cenas da suposta agressão, serão revisadas pela equipe do programa. "Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito.”
A D.R da semana terminou com Márcia Fellipe, Rod Bala, Bibi Paolillo, Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão.
(Foto destaque: Deborah acusa Márcia de agressão e Galisteu diz que direção vai analisar as cenas. Reprodução/Twitter)