Deborah acusa Márcia de agressão e Galisteu diz que direção vai analisar as cenas

Publicado 20 de May de 2021 às 10:54

Na noite da última quarta-feira (19), no “Power Couple Brasil 5” (Record), Deborah Albuquerque, acusou Márcia Fellipe de agressão durante o ao vivo do reality show. “Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", afirmou a ruiva.

 

 A discussão entre as duas se iniciou, quando Adriane Galisteu pediu para que Deborah e Bruno, Casal Power dessa semana, salvassem uma segunda dupla da D.R. Deborah, começou falando sobre Márcia e jogando indiretas para a colega de confinamento.

 



"Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada", afirmou Deborah. A companheira de Rod, então, que se a tivesse agredido, ela não estaria falando. "Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga". "Nunca imaginei ser tão agredida", rebateu Deborah.

 

 A apresentadora do reality show, interrompeu a discussão e avisou que as cenas da suposta agressão, serão revisadas pela equipe do programa. "Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito.”

 

 A D.R da semana terminou com Márcia Fellipe, Rod Bala, Bibi Paolillo, Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão.

 

 

 

(Foto destaque: Deborah acusa Márcia de agressão e Galisteu diz que direção vai analisar as cenas. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário