Ângela Ro Ro apela pela terceira vez aos fãs por ajuda financeira

Publicado 07 de Jun de 2021 às 21:00

A pandemia não está dando tréguas a ninguém. Seja na saúde ou na economia, ela vem devastando por onde passa. Dessa vez, a vítima mais recente foi a consagrada cantora Ângela Ro Ro.

Considerada pela revista Rolling Stone como a trigésima terceira maior voz da música brasileira, sucesso através dos anos desde a década de 70, anda sem sorte tanto na vida amorosa como na financeira.

Após assumir o namoro com a gaúcha Mayara Serra, de 21 anos, no dia seguinte, terminou o relacionamento. Ao que tudo indica, Ro Ro se sentiu usada pela jovem e desabafou em sua rede social. "Mais uma vez fizeram de mim escada para a fama. Vou cobrar ingresso", disse.

Agora, a multifacetada artista está apelando para as redes sociais para se manter financeiramente e nesta segunda (7), pela terceira vez, pede ajuda aos seus fãs e seguidores – em junho e julho de 2020, ela fez apelos semelhantes. 

 


Post com o terceiro pedido de doação de Ângela Ro Ro (Divulgação/Instagram)


Sem conseguir trabalho na quarentena, Angela publicou: "Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, eu agradeço! Saúde a todos!". Muitos se solidarizaram.


Angela Ro Ro (Destaque/Instagram)


Em entrevista ao portal do UOL, a cantora explica que as contas não param e ela tem compromissos a saldar. "Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama", relatou.

https://lorena.r7.com/post/Em-jogo-da-discordia-cantoras-trocam-ofensas-aos-gritos-web-repercute

https://lorena.r7.com/post/Iris-Stefanelli-chora-ao-falar-de-ataques-apos-polemica-com-Ariadna-em-No-Limite-Fez-um-estrago-na-minha-familia

https://lorena.r7.com/post/Liam-Payne-gasta-200-mil-em-bar-de-hotel-no-Brasil

Em pouco mais de 5 horas a publicação já havia mais de 1.195 curtidas e alguns comentários que não podem mais ser lidos pois a artista bloqueou a caixa de mensagens. Ainda assim, recados como da cantora Aurea Martins puderam ser salvos onde ela escreveu: "Ângela, vamos agitar para ti". Em outro, uma fã consternada disse: "Triste ver alguém tão genial passando por isso. Depositando". Uma terceira complementou: "Ro Ro maravilhosa! Me emocionou no show do Blue Note! Vou contribuir e pensar positivo para essa situação melhorar!".

Por falta de torcida Ângela não padece e com seus fiés seguidores, certamente voltará aos palcos reavivando seu sucesso de outrora.

(Foto destaque: Angela Ro Ro. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário