Reality

Íris Stefanelli chora ao falar de ataques após polêmica com Ariadna em 'No Limite': 'Fez um estrago na minha família'

Íris Stefanelli do ‘No Limite’, usou seu perfil no Instagram para desabar sobre a polêmica envolvendo Ariadna Arantes, durante sua participação no reality.

3 min de leitura
07 Jun 2021 - 14h31 | Atulizado em 07 Jun 2021 - 14h31

Na manhã desda segunda (07) Íris Stefanelli do ‘No Limite’, usou seu perfil no Instagram para falar mais uma vez sobre a polêmica que se ocasionou por uma fala sobre prostituição com Ariadna Arantes, durante sua participação no reality. Abalada, ela diz que precisou vir as redes fazer um desabafo.

"Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir", eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo: ‘não, tem opção, tem saída, tem que acreditar' e mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", iniciou.


íris faz um desabafo em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Íris afirma que vem sendo atacada e isso tem mexido com sua família: "Essa História está me fazendo mal e fez um estrago na minha família". Segundo a atriz, devido as mensagens de ódio, seu irmão Everton Stefanelli, que é dependente químico, chegou a ter uma recaída.

A ex-bbb revela que Everton estava sete meses longe das drogas, mas acabou não resistindo. “Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicídio... Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu", contou ela, as lágrimas.

 

Power Couple: Deborah e Bruno protagonizam mais um barraco com Márcia após reclamar de sujeira na casa

Após deixar o 'No Limite', Chumbo torce para a eliminação na tribo Calango

No Limite: Chumbo elogia colegas de tribo e aponta o possível campeão do reality

Íris também falou que a magoa ser julgada como a 'patricinha loira dos Jardins', já que trabalhou desde os 19 anos, carregando sacolas no Brás. Por fim, ela afirma que sempre foi pobre, mas que sua história é cercada de muita luta para ter suas conquistas.

 

 

(Foto Destaque: Íris Stefanelli chora ao falar de ataques após polêmica com Ariadna em 'No Limite': 'Fez um estrago na minha família'. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário