Cinema/TV

Analeigh Tipton confirmada em Vengeance, novo filme da Blumhouse

Analeigh Tipton entra para o elenco de Vengeance, novo filme da produtora Blumhouse e primeiro filme de B.J. Novak como diretor. O filme conta, também, com Dove Cameron e Ashton Kutcher.

3 min de leitura
10 Mar 2021 - 21h09 | Atulizado em 10 Mar 2021 - 21h09

Foi confirmado hoje (10), pela revista americana especializada em cinema Deadline que a atriz Analeigh Tipton (Apenas Duas Noites; Amor à Toda Prova) foi confirmada em Vengeance, novo filme da produtora Blumhouse.

 

Tipton se junta à um elenco de grandes nomes como, por exemplo, Ashton Kutcher (De Repente é Amor; Sexo Sem Compromisso), Dove Cameron (Descendentes; Agentes da S.H.I.E.L.D da Marvel), Boyd Holbrook (Logan; O Predador), J. Smith-Cameron (Margaret; À Beira do Abismo), Issa Rae (Insecure; A Chefinha), Sarah Minnich (Briarpatch; Better Call Saul), Clint Obenchain (Relatos do Mundo; Billy the Kid – O Fora da Lei), Grayson Berry (Better Call Saul; Prisioneiras Nunca Mais), Isabella Amara (Homem-Aranha: De Volta Para Casa; Os Piores Anos da Minha Vida), Sean Dillingham (Brooklyn Nine-Nine; This is Us), Ben Whitehair (Plantão Noturno; Grimm: Contos de Terror), Aaron Rogers (Breaking Bad; Roswell, New Mexico), Mike Miller (Duas Tias Loucas de Férias; Briarpatch) e B.J. Novak (Bastardos Inglórios; Walt nos Bastidores de Mary Poppins). Novak é, também, responsável pela direção e pelo roteiro, sendo Vengeance seu primeiro trabalho como diretor.

 


 

Parte do elenco de Vengeance. (Reprodução/Instagram Dove Cameron)


A trama conta a história de um apresentador de rádio da cidade de Nova York que tenta solucionar o assassinato de sua namorada e, por isso, viaja ao sul do país para investigar sua morte e descobrir o que aconteceu com ela.

 

Steven Spielberg dirigirá filme sobre sua infância

 

Lady Gaga e Adam Driver revelam foto de "House of Gucci"

 

Live-action das Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como protagonistas

 

O filme é considerado uma mistura de terror, suspense e mistério, como é comum das produções feitas pela Blumhouse, conhecida por filmes de terror de baixo orçamento, como Sobrenatural (2010), Uma Noite de Crime (2013) e Halloween (2018).

 

Analeigh Tipton começou sua carreira em 2011, com o longa Besouro Verde e, desde então, tem se dividido entre o cinema e a TV, atualmente pode ser vista na série Por Que As Mulheres Matam da Paramount+, que pode ser acompanhada pelo Globoplay no Brasil.

 

Vengeance já terminou de ser gravado e está em pós-produção, porém ainda não tem previsão para sua data de lançamento.

 

(Foto destaque: Analeigh Tipton. Reprodução/Tiziano Lugli)

Deixe um comentário