Cinema/TV

Live-action das Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como protagonistas

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault estarão na série live-action de As Meninas Superpoderosas. Elas serão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.

10 Mar 2021 - 13h47 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 13h47
Live-action das Meninas Superpoderosas terá Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault como protagonistas Lorena Bueri

Açúcar, tempero e tudo que há de bom! Estes foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas, mas o professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura. O elemento X! E assim nasceram as Meninas Superpoderosas!!! Usando seus ultras-super poderes Florzinha, Lindinha e Docinho, têm dedicado suas vidas combatendo o crime, e as forças do mal!

E agora as atrizes Chloe Bennet (Agentes da SHIELD), Dove Cameron (Liv & Maddie), e Yana Perrault (Jagged Little Pill da Broadway) vão dar vida ao live-action das meninas mais poderosas e amadas da série de animação do Cartoon Network. O tão aguardado elenco da adaptação de “As Meninas Superpoderosas” da The CW foi confirmado ontem pelo site Deadline.


Chloe-Bennet será Florzinha. (Foto: Reprodução/ Steve Granitz / WireImage/ EW)


Bennet viverá Florzinha. Bennet é conhecida especialmente por ter integrado elenco de Agents of SHIELD, da Marvel, série que também teve Cameron no elenco. Os créditos da atriz também incluem Nashville, da ABC.


Dove Cameron será Lindinha. (Foto: Reprodução/ TV Foco)


Cameron dará vida a Lindinha. A atriz já ganhou um Daytime Emmy por seu papel no Liv & Maddie do Disney Channel em 2018 e conta com Descendants da Disney e Hairspray Live da NBC em seu currículo.


Yana Perrault será Docinho. (Foto: Reprodução/ Press Las Vegas)


Perrault completa o trio como Docinho. Em seus trabalhos, Perrault foi vista mais recentemente na Broadway, interpretando Alanis Morissette no musical Jagged Little Pill. Antes da pandemia, a cantora estava prestes a se juntar ao elenco de Hamilton, também da Broadway.

A produção é baseada na série de animação original do Cartoon Network criada por Craig McCracken. A obra durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. Um filme intitulado “The Powerpuff Girls Movie” foi lançado em 2002, além de uma nova série de animação em 2016.


Florzinha, Lindinha e Docinho as Meninas Superpoderosas. (Foto Reprodução: Cartoon Network)


Agora a série em live-action vai contar a trajetória das Meninas Superpoderosas, que costumavam ser as maiores heroínas dos Estados Unidos. Agora jovens desiludidas de vinte e poucos anos, às antigas salvadoras estão ressentidas de terem perdido a infância combatendo o crime na cidade de Talsvile. Porém o mundo pode precisar que as garotas se unam novamente para uma enfrentar um novo grande desafio.

https://lorena.r7.com/post/Steven-Spielberg-dirigira-filme-sobre-sua-infancia

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-e-Adam-Driver-revelam-foto-de-House-of-Gucci

As garotas também terão mudanças em suas personalidades: antes líder do grupo, Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder, dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, porém essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de heroína, para viver no anonimato.

https://lorena.r7.com/post/Liga-da-Justica-de-Zack-Snyder-e-vazada-acidentalmente-para-assinantes-do-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Space-Jam-2-Tudo-sobre-a-nova-saga-de-basquete-dos-Looney-Tunes

O projeto é uma adaptação de Diablo Cody, conhecida pelos filmes “Juno” e “Garota Infernal” e Heather Regnier, que trabalhou nas séries “Veronica Mars” e “iZombie”. Greg Berlanti, Sarah Schechter David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa. A série em live-action ainda não tem data oficial de estreia.

(Foto Destaque: Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho. Reprodução: Diário do Nordeste)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo