Cinema/TV

Lady Gaga e Adam Driver revelam foto de "House of Gucci"

Estrela mundial Lady Gaga e o ator Adam Driver vão estrelar em novo filme dirigido por Ridley Scott chamado "House of Gucci", que retrata os acontecimentos em torno do assassinato de Maurizio Gucci.

3 min de leitura
10 Mar 2021 - 14h00 | Atulizado em 10 Mar 2021 - 14h00

Lagy Gaga, após desbancar toda a sociedade de Hollywood com seu sucesso em "Nasce uma Estrela" com Bradley Cooper em 2018, agora volta para as grandes telonas na pele de Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, num filme biográfoco sobre seu assassinato.

"House of Gucci" é dirigido por Ridley Scotte e retrata a verdadeira história da queda da dinastia da família Gucci. Em seu elenco temos Adam Driver que interpreta Maurizio Gucci, o ex-chefe de moda da Gucci, Al Pacino, Jared Leto e Jeremy Irons. Lembrando que Gaga, após sua atuação foi indicada ao Oscar em “Nasce Uma Estrela”, e Driver recebeu indicações ao Oscar por "BlacKkKlansman" e "Marriage Story".

Ambos postaram em suas redes sociais uma foto do casal na tela posando em uma montanha coberta de neve, com a legenda "Signore e Signora Gucci", que se traduz em Sr. e Sra. Gucci. Canalizando o chique pós-esqui, Driver está vestindo um suéter de gola alta tricotado e uma jaqueta branca separada na cintura, enquanto Gaga está envolta em correntes douradas e toda vestida de preto com um chapéu cossaco branco.


Gaga e Driver no set de "House of Gucci" (Foto: Reprodução/Twitter)


O filme, que atualmente está sendo rodado na Europa, dramatiza os acontecimentos em torno do assassinato do neto de Guccio Gucci, Maurizio. Patrizia Reggiani foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de Maurizio Gucci em 1995, depois que ele a trocou por uma mulher mais jovem. Ela serviu na prisão por 18 anos, onde ganhou o apelido de Viúva Negra, antes de ser libertada em 2016.

Ator Bruce Campbell, da franquia A Morte do Demônio, confirma que quarto filme da franquia começa a gravar este ano

Netflix adquire direitos para The Pale Blue Eye, novo filme do ator Christian Bale

Criador de 'Sons of Anarchy' produzirá filme em parceria com Netflix e Blumhouse

Roberto Bentivegna escreveu “House of Gucci”, baseado no romance de Sara Gay Forden “The House of Gucci: uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância”. 

O filme, ambientado na MGM, deve chegar aos cinemas em 24 de novembro.

 

 

(Foto Destaque: "Lady Gaga e Adam Driver revelam foto de "House of Gucci" Reprodução/AP)

Deixe um comentário