Música

Anahí solta vídeo enigmático e fãs se perguntam: RBD ou solo?

A cantora Anahí publicou um vídeo enigmático que deixou os fãs se questionando se um novo clipe do RBD está a caminho ou se seria um novo lançamento solo da cantora.

26 Nov 2021 - 16h28 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 16h28
Anahí solta vídeo enigmático e fãs se perguntam: RBD ou solo? Lorena Bueri

Como se os fãs de RBD já não tivessem motivos suficientes para ficarem ansiosos, com a estreia do reboot de 'Rebelde' da Netflix e uma possível turnê do grupo musical em 2022, agora a cantora Anahí liberou um vídeo enigmático sem muitos esclarecimentos para os fãs.

 

Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas

Dulce María ultrapassa Maite Perroni e se torna ex-RBD mais ouvida no Spotify

Primeiro clipe oficial da nova geração de 'Rebelde' é revelado pela Netflix


A cantora publicou em suas redes sociais, um vídeo onde aparece no que parece ser um estúdio de gravação, dançando em frente a um fundo verde. O vídeo está borrado e com efeitos distorcidos por cima para evitar que alguma informação escape, deixando os fãs se questionando se seria um novo trabalho solo ou algo com o grupo RBD. A legenda da gravação ainda diz "Será um sonho?".

Os fãs dizem que o que se pode ver do visual de Anahí remete muito ao estilo do grupo mexicano. Confira abaixo a publicação e tire suas conclusões:



Antes disso, Anahí já havia criado expectativas nos fãs, quando, em outubro, a cantora postou no Instagram uma foto em que aparece com uma estrela brilhante colada na testa. Essa é uma marca registrada de Mia Colucci, sua personagem na novela 'Rebelde', e algo que Anahí usava com frequência nos shows do RBD.

Assim como o vídeo, a foto não ganhou maiores explicações, dando origem a especulações por parte dos fãs que iam desde um novo clipe do RBD até uma participação de Anahí na série 'Rebelde' da Netflix. Além disso, o documentário sobre o RBD, que há anos promete ser lançado mas só agora parece finalmente estar saindo do papel, também foi apresentado como uma possibilidade. Confira abaixo a imagem:



Ao que tudo indica, só se terá alguma resposta quando o projeto em que Anahí está envolvida for lançado. Até lá só resta aos fãs teorizarem sobre as diversas possibilidades.

 

Foto de destaque: Anahí. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo