Celebridades

Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas

Jorge Ugalde se desculpou através do Twitter com a ex-RBD, Anahí, que disse ter sofrido bullying muitas vezes enquanto lidava com distúrbios alimentares. Confira!

26 Mar 2021 - 14h40 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 14h40
Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas Lorena Bueri

A ex-RBD Anahí denunciou, no ano passado, o bullying que sofreu da imprensa mexicana durante o período em que passou por distúrbios alimentares. Na quinta-feira (25/03), o apresentador Jorge Ugalde usou o seu Twitter para poder se desculpar com a cantora.

"Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa", escreveu.

"Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí.",se desculpou Ugalde.


Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas (Foto: Reprodução/Twitter)

Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas (Foto: Reprodução/Twitter)


 Anahí respondeu então ao apresentador: "Você é um amor. Obrigada por suas palavras".

A artista compartilhou um vídeo feito por fãs que reúne diversas situações em que apresentadores debocharam da sua anorexia ao longo dos anos.

"Bem, o que me deixa feliz é que, nestes tempos, as coisas mudaram muito. E isso porque cada vez mais mulheres cuidam umas das outras e se unem. Já não é tão fácil algo assim acontecer", escreveu ela ao repostar o conteúdo.

Durante o vídeo publicado por ela, a cantora aparece em uma entrevista no ano passado e afirmou que precisava se defender durante diversas entrevistas e apresentações em programas da emissora na qual trabalhava.

"Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: ‘aqui não é minha casa?’. Às vezes não era tanto Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso", lamentou.

Britney Spears quer que advogada seja responsável permanente de sua tutela

Revista Forbes contesta patrimônio de Kanye West: ‘Vale menos de um terço disso’

BBB21: Mãe de Gil fala sobre homofobia e relação dele com o pai

O cantor e ex-RBD, Christian Chavez também demonstrou apoio à colega compartilhando o vídeo.

"Esse vídeo me parte a alma, hoje isso se chama violência contra a mulher. Espero que os envolvidos vejam os estragos que fizeram com suas palavras e tenham a humildade de se desculpar, para que nenhuma mulher viva assim", comentou.

(Foto destaque: Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo