Celebridades

Ana Maria mãe do Padre Fábio de Melo está intubada devido a Covid-19

Neste domingo, Padre Fábio de Melo informou em sua rede social que sua mãe Ana Maria está intubada devido a Covid-19. Dona Ana tomou a primeira dose da vacina, porém foi contaminada uns dias antes de receber a dose e está internada desde o dia 15.

23 Mar 2021 - 10h44 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 10h44
Ana Maria mãe do Padre Fábio de Melo está intubada devido a Covid-19 Lorena Bueri

Neste domingo (21) o Padre Fábio de Melo informou em seu Instagram que sua mãe, Ana Maria, foi intubada na UTI, devido agravamento em seu quadro de saúde.

Dona Ana Maria está internada com Covid-19 desde o dia 15 (segunda passada) e está em observação.

"A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial”, disse Fábio de Melo.

O Padre disse que está bastante preocupado com essa situação e que ao receber a notícia que ela ia precisar ser intubada isso deixou ele muito abalado e se sentiu como se estivesse dando a sentença de morte. Porém, com um tempo ele percebeu que isso só estaria ajudando ela. "Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa", completou ele.


Irmã de Paulo Gustavo torce pela recuperação do humorista: ele está internado com Covid-19

Paulo Gustavo é intubado em UTI para tratar a Covid-19

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro de saúde


No dia 4 (quinta-feira), Dona Ana Maria chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, porém o Padre relata que ela foi contaminada uns dias antes. Ele conta que sua mãe precisou ser hospitalizada e que sua sobrinha Cristiane Castro a acompanhou e elas ficaram mais de 24h no hospital. Após dois dias sua sobrinha apresentou sintomas da doença e fizeram o teste em ambas, para Cristiane deu positivo e para sua mãe negativo. Mesmo assim Dona Ana ficou isolada, porém depois ela também começou apresentar sintomas e fizeram o teste novamente e deu positivo e a partir disso foi hospitalizada.

"Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, pediu o Padre para as autoridades responsáveis. 

 

Fábio está confiante e informa que os profissionais da saúde responsáveis também estão. "Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente", disse ele.


Padre Fábio de Melo e sua mãe Ana Maria - (Foto: Reprodução/Site Extra)

 


O religioso diz que mesmo com tudo que está passando consegue encontrar paz, pois conversa com Deus e Ele o acalma. 

"Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: 'Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem'. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem", disse o Padre.

Foto Destaque: Ana Maria e Padre Fábio de Melo - (Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

FIFA notifica Santos por dívida de Cueva e time receberá novo ‘transfer ban’ Lorena Bueri

FIFA notifica Santos por dívida de Cueva e time receberá novo ‘transfer ban’

O time paulista deve 4 milhões de dólares, cerca de 20 milhões de reais, para o Krasnodar, time Russo, pela contratação do jogador em 2020 e por isso, recebeu da FIFA notificação sobre um vindouro transfer ban
Rússia prende ativista de direitos humanos ganhador do prêmio Nobel da Paz Lorena Bueri

Rússia prende ativista de direitos humanos ganhador do prêmio Nobel da Paz

Oleg Orlov foi condenado a dois anos e meio, após participar de manifestações contra a guerra e publicar o artigo “Eles queriam o fascismo. Eles conseguiram”
PFW: saiba as expectativas para a Semana de Moda de Paris Lorena Bueri

PFW: saiba as expectativas para a Semana de Moda de Paris

A semana da moda em Paris que teve sua abertura com desfile da Vaquera, sendo esperada com estreias, desfile de celebração de aniversários e retornos; confira o calendário
BBB 24: Rodriguinho critica comportamento de Beatriz e discute indicação ao Paredão  Lorena Bueri

BBB 24: Rodriguinho critica comportamento de Beatriz e discute indicação ao Paredão

Rodriguinho critica Beatriz e reflete sobre sua indicação. Diálogo intenso revela questões de convivência e estratégia no jogo
Marcílio Dias enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil Lorena Bueri

Marcílio Dias enfrenta o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil

Descubra o horário e onde assistir e qual será a possível escalação dos times e da arbitragem, além de outras informações importantes da estreia desses dois times na Copa do Brasil com transmissão do Sport TV e Premiere
Estado de São Paulo ultrapassa 100 mil casos confirmados de dengue em 2024 Lorena Bueri

Estado de São Paulo ultrapassa 100 mil casos confirmados de dengue em 2024

Com a aumento da proliferação do vírus, 11 municípios paulistas já decretaram situação de emergência, sendo eles Registro, Iepê, Marília, Botucatu, Jacareí, Pindamonhangaba, Pederneiras, Bariri, Guararema, Suzano e Taubaté
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo