Celebridades

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro de saúde

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo teve piora em seu quadro de saúde e está internado na UTI em estado grave com com Covid-19, no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro.

20 Mar 2021 - 17h20 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 17h20
Com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro de saúde  Lorena Bueri

Neste sábado (20) o sobrinho e assessor de imprensa do cantor Agnaldo Timótei informaram que houve uma piora no quadro de saúde do cantor e que por isso ele teve que voltar para a UTI, considerando que está em estado grave. Segundo eles, Agnaldo está respondendo positivamente ao tratamento, porém seu estado clínico é considerado regular. O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, está internado com Covid-19 desde quarta-feira do dia 17, no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

 

"Timóteo vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado REGULAR", diz o comunicado.


Agnaldo Timóteo é internado na UTI com Covid-19

Carta de Biden em resposta a Bolsonaro é divulgada um dia após entrevista de Lula pedindo ajuda a Biden

João Doria acusa Jair Bolsonaro de genocídio na pandemia COVID-19


Comunicado do quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo - (Fonte: Divulgação/Reprodução/Revista Quem)


Na sexta-feira (19) o artista havia deixado a UTI, pois ele tinha mostrado melhora no seu quadro de saúde. Seu sobrinho chegou a comunicar que houve melhora, e que não estava em estado grave. Além disso, comunicou também que Agnaldo estava se alimentando bem e com evolução no quadro, apesar das complicações devido a idade e por conta do AVC (acidente vascular cerebral) que o cantor teve em 2019.

 

"Ele tá bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele ta melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas ta tudo sob controle", disse Timotinho, sobrinho do cantor.

 

Timóteo chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira (15). Os médicos deduzem que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

 

Segundo o hospital que o artista está internado, na última noite de terça-feira (16) ele reclamou de falta de ar e na quarta-feira (17) foi internado. Chegando lá ele fez exame de tomografia e o resultado deu “acometimento de médio a grave” dos pulmões, em seguida ele recebeu medicações e foi isolado.

 

(Foto Destaque: Cantor e compositor Agnaldo Timóteo. Reprodução/Site Folha de São Paulo/Lourival Ribeiro/SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo