Reality

Ana Clara substituirá Marcos Mion no comando de "Túnel do Amor"

A ex-BBB Ana Clara apresentará a segunda temporada do reality, que estreia em 2023. Ela assume o reality show no lugar de Marcos Mion, que se dedicará a projetos musicais do Multishow.

20 Set 2022 - 14h55 | Atualizado em 20 Set 2022 - 14h55
Ana Clara substituirá Marcos Mion no comando de 'Túnel do Amor' Lorena Bueri

Ana Clara será a nova apresentadora de “Túnel do Amor”, reality show exibido pelo canal Multishow e pela plataforma Globoplay. A ex-BBB assumirá o comando da segunda temporada do programa, que será lançada em 2023. O anúncio acontece após Marcos Mion, líder da edição de estreia, deixar a produção para se dedicar a projetos musicais dentro da Rede Globo.

Terceira colocada no Big Brother Brasil 18, Ana Clara foi contratada pela emissora logo depois do confinamento acabar e, desde então, adicionou várias experiências com realities ao seu currículo. Além de apresentar o “Plantão BBB” no ano passado, ela passou a bater papo com os eliminados do programa e do reality No Limite, nos quadros “Fora da Casa” e “No Limite - A Eliminação”, respectivamente, em 2022.

Em “Túnel do Amor”, dez duplas de amigos têm a meta de encontrarem um par ideal. No entanto, esses duos estão divididos em duas casas - Grafite e Solar -, que são interligadas por um túnel. O local é o ponto central da atração, já que os encontros dos pombinhos e as decisões que definem o rumo do reality acontecem ali.


Trailer oficial de "Túnel do Amor" (Reprodução/YouTube)


A primeira temporada do programa estreou em abril deste ano, sendo transmitida pelo Multishow e para os assinantes do Globoplay simultaneamente. Na época, Marcos Mion elogiou o formato e a proposta de “Túnel do Amor”. 

É um experimento inédito onde não só você precisa se sair bem, mas seu melhor amigo também! Isso torna tudo mais instável e imprevisível. É preciso conhecer muito bem o seu amigo para encontrar o par perfeito para ele e pra que ele ache o seu”, descreveu o apresentador. 

Segundo o próprio Multishow, a dinâmica do reality se manterá na nova edição, que vai ao ar apenas em 2023. Além da confirmação de Ana Clara como apresentadora, outros detalhes sobre o futuro de “Túnel do Amor” ainda não foram divulgados.

 

Foto destaque: Ana Clara em suas redes sociais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo