Celebridades

Marcos Mion retoma treinos pesados após flagra: 'Processo de volta pro 'on''

Após ser fotografado enquanto caminhava sem camisa pela orla carioca, Marcos Mion anunciou o retorno dos treinos mais intensos para redefinir o abdômen.

17 Fev 2022 - 18h38 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 18h38
Marcos Mion retoma treinos pesados após flagra: 'Processo de volta pro 'on'' Lorena Bueri

Na última segunda-feira (14), Marcos Mion foi clicado pelas lentes de um paparazzo enquanto caminhava sem camisa pela orla carioca e, mediante o flagrante, avisou que está de volta aos treinos pesados para redefinir o abdômen. O apresentador do novo “Caldeirão” compartilhou vídeos ao lado de Marcelo Donice, seu personal, em que levanta 120 quilos de peso.

“As fotos do paparazzo na praia do RJ me aceleraram o processo de volta pro ‘on’. Quem me conhece sabe o quanto eu ODEIO não estar rasgado, apesar de ser um processo normal no bodybuilding”, escreveu o apresentador. “Não posso mais correr o risco e treinar sem responsabilidade, mas podem acreditar que já, já eu quero o paparazzo me encontrando na praia”, finalizou, também esclarecendo que todo o processo segue um cronograma para que não haja lesão.


Marcos Mion pelas lentes de um paparazzo na última segunda-feira (14). (Foto: Reprodução/AgNews/Dilson Gomes)


Em sua rede social, Marcelo Donice também falou um pouco sobre os treinos. “Sabe quando mexem com quem tá quieto? Estamos trabalhando nos bastidores e (…) acordaram a fera”, escreveu em um de seus stories. “Vocês vão ver o que vai acontecer no próximos 45 dias”, adiantou, já atiçando a curiosidade do público.

Contratado pela TV Globo desde meados de 2021, Mion vive uma das melhores fases de sua carreira. O plano inicial da emissora era manter o apresentador à frente do programa aos sábados até o final do ano, mas, graças à recepção positiva da crítica e o constante alcance de boa audiência, ele foi efetivado para 2022 em 20 de outubro. Atualmente, o programa conta com os quadros “Tem ou não tem”, “Sobe o som”, “Isso a Globo mostra” e “Mãe, tô na Globo!”, mas deve receber novas atrações para a temporada deste ano.


Mion e o almejado crachá de funcionário da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes de assinar com a emissora carioca, Marcos Mion esteve à frente do “Legendários” por sete anos e, entre 2018 e 2020, apresentou três temporadas de “A Fazenda”, ambos na RecordTV.

 

Foto destaque: Marcos Mion. Reprodução/AgNews e Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo