Celebridades

Ana Clara fala sobre carreira e perda de peso durante interação com seguidores em rede social

A apresentadora e ex-BBB de 24 anos gravou vídeos nos stories do Instagram, na última sexta-feira, para responder às várias perguntas enviadas por seguidores.

14 Mai 2022 - 09h36 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 09h36
Ana Clara fala sobre carreira e perda de peso durante interação com seguidores em rede social Lorena Bueri

A ex- BBB  Ana Clara interagiu com seguidores de uma rede social na última sexta-feira (13).  Atualmente apresentadora, a ruiva respondeu perguntas enviadas por fãs na plataforma e aproveitou para dar detalhes sobre seu recente  processo de emagrecimento. 

No story do Instagram,onde respondeu às perguntas, Ana contou que era uma vontade antiga perder alguns quilos. “Eu emagreci um monte, realmente, foram vários quilos, porque me deu vontade. Foi uma coisa que eu sempre quis e nunca consegui. Dessa vez eu consegui, não estou doente, ninguém me obrigou.” explicou.

Ainda sobre o assunto,  apresentadora do “No Limite- a eliminação”, disse preferir malhar com sua personal do que sozinha. Muito bem humorada, brincou dizendo que gosta da profissional como pessoa, mas quando ela é sua personal ela odeia, e ainda prosseguiu dizendo que gosta da presença dela, mas não do que a personal a obriga fazer.

A apresentadora que participou do BBB 18, tem atualmente mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, e além de conversar com quem acompanha seus conteúdos por lá através de caixinhas de perguntas, compartilha sua vida profissional através de fotos e vídeos. 



Em relação à vida profissional, a ruiva ainda respondeu que está amando apresentar  o programa “No limite” aos domingos, após a exibição do "Fantástico". Ela atribuiu o motivo de estar gostando ao fato de ser um programa na tv, que ela ama, em um estúdio considerado lindo por ela porque acredita que o programa esteja super legal.

A jornalista ainda  foi categórica ao responder questões curiosas do público como, por exemplo, se a produção mandasse ela comer barata ou olho de cabra se ela comeria, a apresentadora disse rapidamente que não comeria.

Ana também se deparou com questões relacionadas a críticas durante a dinâmica de interação com seus seguidores. A apresentadora respondeu uma pessoa que queria saber se ela já tinha  se deparado com alguém que a elogiava e, longe dela, a criticava, e  a ruiva respondeu que sim, explicou que principalmente no âmbito profissional. "Sim, já aconteceu, mas não me surpreende porque não confio 100% em ninguém na minha vida", contou ela.

Foto destaque: Ana Clara Lima. Reprodução/ TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo