Reality

Túnel do Amor: Reality deixa o clima quente na televisão e dá o que falar na web

O novo reality de pegação está virando um dos queridinhos do Brasil. Além de um elenco que dá o que falar, Marcos Mion também conta com elogios dos internautas.

10 Mai 2022 - 17h00 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 17h00
Túnel do Amor: Reality deixa o clima quente na televisão e dá o que falar na web Lorena Bueri

De segunda a sextaM às 22h30, vem ao ar os episódios de Túnel do Amor, o novo reality de pegação do Multishow e do Globoplay. Contando somente com 20 episódios, a primeira temporada tem repercutido muito na web, sendo posto por alguns internautas como maior programa de pegação do Brasil, superando o tão conhecido De Férias com o Ex

A dinâmica do programa consiste em dividir os participantes em duas casas, com um túnel do amor entre elas como um grande corredor onde as duas casas se encontram. Diferente do reality do Mutilshow, os casais são, na verdade, de amigos, aonde um envia um pretendente para o outro pelo túnel. A pegação é super liberada no programa, mas será que tem algum limite para tal?

O famoso "ninguém é de ninguém" rola solto na casa, além de palavrões explícitos para todo o público, cenas sem cortes quando o clima esquenta sendo embaixo do edredom ou não, beijo triplo, quádruplo, entre mulheres, homens. Porém, até mesmo neste reality, os participantes possuem regras a serem seguidas. Foi divulgada a expulsão de um dos participantes do programa, ainda sem divulgação do nome, por ser acusado por uma das participantes de assédio sexual. 


Marcos Mion apresentando Túnel do Amor (Foto: Reprodução/Multishow)


Como o reality é previamente gravado, ainda não passou na televisão o episódio de abuso, porém a produção do programa se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso:

“O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas, Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”.

Nesta nota a Globo, emissora que é dona do Multishow, divulgou que o assédio será inteiramente passado na televisão, sem cortes ou diminuição dos fatos. Ambos os participantes, o acusado e a vítima, estão de acordo com a exposição do ocorrido, que ainda não tem dia para ser exibido, bastando acompanhar as cenas dos próximos capítulos para entender melhor o caso.

 

Foto destaque: Participantes do Túnel do Amor. Reprodução/E+Estadão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo