Reality

Aline e Dayane protagonizam discussão e rompem amizade em 'A Fazenda 13'

Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizam discussão em 'A Fazenda 13', após a modelo questionar Tiago Piquilo sobre ter escolhido a ex-panicat no resta um.

03 Nov 2021 - 06h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 06h00
Aline e Dayane protagonizam discussão e rompem amizade em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

O clima em ‘A Fazenda 13’ ficou tenso na madrugada desta quarta-feira (3). Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizaram uma discussão após a formação da roça. A modelo acusou a ex-Big Brother Itália de querer controlar suas ações dentro do programa. “É extremamente possessiva”.

A desentendimento teve início após Dayane questionar Tiago Piquilo sobre ter escolhido Aline no resta um. “E eu? Eu também sou amiga dele e eu não fui escolhida por ele. Se não fosse o Erasmo [Viana] falar para o MC Gui [me salvar]...”, comentou a modelo.

As duas aliadas foram para o quarto da sede e a confusão continuou. Dayane, então, comentou que não sente em confiança em falar sobre os dilemas do jogo para a colega de confinamento, tendo em vista que ela tem boa relação com todos os oponentes.

"Eu não consigo ser eu. É natural que, hoje, o jogo dela não tenha mais nada a ver com o meu. O fato é que eu tendo ela como grande amiga, eu expliquei para a Valentina [Francavilla], eu não me sinto livre para falar nada com ela. Ela é amiga do povo, não tem nunca uma coisa concreta, nunca quer trocar uma ideia real", começou a catarinense.


https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Gui-batem-boca-durante-dinamica-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Solange-chora-e-se-reconcilia-com-Erasmo

https://lorena.r7.com/post/Marina-critica-Dayane-E-uma-pessoa-que-voce-nao-confiar-100


"Sabe por que você está se doendo? Para ser igual a você, você quer que eu 'trete' com todo mundo. Você tem que entender que eu não sou do mundo que você é. Você tira chacota com todo mundo. Eu não sou obrigada a brigar com todo mundo", rebateu Aline.

Dayane se irritou e disse que a ex-panicat se faz de “boa samaritana”. "Como é possível com 20 pessoas na casa você amar todo mundo?", disse ela. "Você vem me dando patada desde o começo. Eu não vou tratar as pessoas mal só porque você quer", respondeu Aline.


Aline Mineiro e Dayane Mello durante discussão em 'A Fazenda 13' (Reprodução/PlayPlus)


Depois da discussão, Dayane decidiu romper o laço com Aline, Rico Melquiades e Valentina. "Eu não quero mais que me salvem, eu não quero mais fazer parte de nada", afirmou ela, que saiu do local em seguida.

Aline continuou no quarto e comentou: "Eu tenho que humilhar os outros, eu tenho que pisar nos outros? Eu não vou fazer isso! Eu não posso ter amizade com qualquer outra pessoa, ela é extremamente possessiva, ela é extremamente ciumenta, desde o primeiro momento. Ela fica reclamando da minha roupa se está curta", finalizou a modelo.

 

Foto Destaque: Aline Mineiro e Dayane Mello. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo