Reality

Rico e Gui batem boca durante dinâmica em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13' o fogo no feno não para, todo dia uma briga, discussão ou treta diferente, confira as dezenas discussões que aconteceram recentemente.

3 min de leitura
03 Nov 2021 - 00h15 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 00h15

Hoje, terça-feira (02) os peões receberam na sede do reality show rural uma atividade muito interessante de uma marca de alimentos, para promover a linha que tem várias gostosuras e também é um dos patrocinadores de A Fazenda 13. Durante a brincadeira os confinados do programa precisavam duelar uma pescaria, da qual quem pescasse mais bolas tinha vantagem e conquistava mais produtos da marca. A rainha das tretas no reality abriu a porteira pra isso acontecer, e se desentendeu com Mileide, sua adversária na dinâmica que aconteceu.

 

https://lorena.r7.com/post/Solange-vai-pra-cima-de-Erasmo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Erasmo-diz-que-atiraria-em-gays-em-parque-e-revolta-internautas


Mileide e Solange as duas peoas entraram na piscina para se aproximarem das bolinhas que estavam na água, Solange tentou impedir a Mileide de sair na frente, os outros participantes estavam eufóricos gritando "Empurra", "Gente, o que é isso ? Que coisa feia" muito irritada, a influenciadora gritou. 


 


E para incrementar ainda mais todo esse fogo no feno, chaga Rico Melquiades para causar um pouco mais e dar aquele sabor em tudo. "Rico afirmou que Mileide tinha batido na bola Mas ela [Solange] estava batendo muito na minha varinha. Não precisa. A gente fica nervosa. Lá, na hora, eu fui ficando nervosa. É foda, estava sendo empurrada, e ela batendo na varinha" rebateu sem papas na língua a influenciadora. 



Tiago Piquilo enfrentou Gui Araujo na pescaria, mas deixou o adversário irritado. "O Tiago quebrou o meu anzol", afirmou o ex-MTV. "Quebrou na força natural", respondeu o sertanejo. "Não foi, não. Você deu um tapa", afirmou acusando o ex-namorado da cantora Anitta. Logo após essa discussão completa a produção do programa teve que interferir para chamar a atenção dos peões. 



Teve mais, Rico se revoltou com toda a situação, tentou defender MC Gui, em outro momento Mileide voltou a reclamar das atitudes de Sol durante a prova, o fogo no feno foi ficando cada vez maior e mais intenso, do jeitinho que a gente ama. 



Teve mais, Rico se revoltou com toda a situação, tentou defender MC Gui, em outro momento Mileide voltou a reclamar das atitudes de Sol durante a prova, o fogo no feno foi ficando cada vez maior e mais intenso, do jeitinho que a gente ama. 

 

Foto destaque: Rico e MC Gui. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário