Reality

A Fazenda: Solange chora e se reconcilia com Erasmo

Solange Gomes chora e faz as pazes com Erasmo Viana depois da treta que rolou após o jogo da discórdia. O último domingo em A Fazenda teve fogo no feno com desentendimento dos peões.

3 min de leitura
02 Nov 2021 - 15h40 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 15h40

Depois da treta no último jogo da discórdia, será que finalmente Solange Gomes e Erasmo Viana fizeram as pazes? É o que tudo indica depois da última conversa entre os peões.

A confusão começou quando a peoa acusou o influenciador de agredir mulheres. Ele negou e disse que ela deveria provar a acusação na Justiça. O artista chamou Solange de preguiçosa e alegou que ela estaria esperando um ‘’príncipe encantado’’.

Neste momento, foi decretado ‘fogo no feno’ e a participante se exaltou indo em direção ao colega, precisando ser segurada pelos demais peões da edição. Depois de entrarem em guerra, a paz voltou a reinar. Solange reconheceu que não conhecia a relação de Erasmo Viana e a ex-esposa, Gabriela Pugliesi, e se desculpou pelas acusações de agressão.

Solange vai pra cima de Erasmo em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 13: Erasmo diz que atiraria em gays em parque e revolta internautas

Marina critica Dayane: 'É uma pessoa que você não confiar 100%'

A ex-banheira do Gugu ficou magoada quando Erasmo lhe disse que ela esperava um ‘’príncipe encantado’’ pelo fato de ter sido estereotipada devido à sua carreira, trabalhando com o corpo e a sensualidade.

Solange desabafou ao relembrar que foi acusada de engravidar propositalmente para conseguir dinheiro fácil e enfatizou as dificuldades durante a criação da filha como mãe solo.

O que fez a peoa se desentender com Erasmo foi a maneira como ele gritou no jogo da discórdia, trazendo lembranças de um antigo relacionamento de Solange em que o ex era abusivo gritando com ela.

Eu prometi para mim mesma que nenhum homem gritaria mais comigo”, confessou. O influenciador se retratou pedindo desculpas por suas falas e revelou que é delicado falar sobre o fim do seu casamento com Pugliesi e acusações de violência doméstica.

O blogueiro fitness relembrou um episódio em que Solange disse que ele era grosseiro por não encher o balde enquanto ela estava na baia. "Você foi querer usar isso contra mim, sendo que não é um defeito. Você poderia ter se incomodado e falado de outra forma. Sendo que, quando você pediu [para pegar água com o balde outras vezes], eu peguei pra você".


Confira o momento em que os peões se entenderam e a paz voltou a reinar:

                                         

Erasmo Viana e Solange Gomes conversam após confusão. Reprodução/Youtube


Os peões finalmente chegaram em consenso por um não conhecer a história do outro e justificaram que, por esse motivo, não poderiam fazer afirmações graves. Desta maneira, ambos concordaram em seguir o jogo cultivando uma relação respeitosa e amigável.

 

Foto destaque: Erasmo Viana e Solange Gomes fazem as pazes depois da confusão após o jogo da discórdia. Reprodução/PlayPlus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo