Celebridades

Aline Gotschalg relembra traição de Marido ao apoiar Carla Diaz

Aline Gotschalg, esposa de Fernando Medeiros, defendeu Carla Díaz do BBB21 e sofreu bastante com internautas que relembraram a traição do marido no Reality e fez um video em seu instagram comentando sobre oque vem sofrendo.

25 Mar 2021 - 16h45 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 16h45
Aline Gotschalg relembra traição de Marido ao apoiar Carla Diaz Lorena Bueri

Aline Gotschalg participou da 15ª ediçao do Big Brother Brasil, onde se envolveu com Fernando Medeiros, atualmente seu marido, mas que na época teria se relacionado com Amanda Djehdian após sua eliminação. A ex-sister relata que vem sofrendo ataques após sair em defesa de Carla Díaz do BBB21, segundo a modelo, muitos estão a criticando por perdoar o marido após a traição do mesmo no reality, "Não sou uma pessoa que gosta muito de compartilhar as fragilidades. É da minha personalidade... chegam umas mensagens no Twitter cuja única intenção é me ferir. Não sei porque as pessoas até hoje sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional" desabafou Aline, ainda segundo a mesma, ela se sente muito incomodada com as pessoas terem que ficar relembrando esse momento de seu relacionamento "Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender", desabafou em seu instagram.


Demi Lovato lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava minha vida"

Esposa de Ronaldo Fenônema engana fãs com suposta gravidez

Mc Gui e Gui Araújo são cotados para A Fazenda 13


Aline e Fernando no BBB15 (Reprodução/TV Globo)         


A ex- sister usou sua conta no Twitter tambem para desabafar sobre o que está passando e como as pessoas estão, segundo ela, tentando humilha-lá e a sua familia e a fazendo tentar se sentir mal, pelo seu relaciomento com o ex-brother. "Me respeitem e respeitem minha familia, é o minimo que qualquer pessoa merece! Não faltei com respeito a ninguém.. Não existiu desrespeito em nenhuma fala minha! Ninguém é obrigado a aturar gente com ódio no coração! Já basta tudo que está acontecendo no mundo!" desabafou a modelo de 30 anos.

(Foto destaque: "Aline Gotschalg relembra traição de Marido ao apoiar Carla Diaz". Foto 1: Reprodução/Instagram; Foto 2: Reprodução/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo