Celebridades

MC Gui e Gui Araújo são cotados para A Fazenda 13

a nova temporada de A Fazenda pode contar com Gui Araújo e Mc Gui na Tv Record que será aprsentado pelo ex global Caio Castro que substituirá Marcos Mion na Apresentação do programa

16 Mar 2021 - 16h40 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 16h40
MC Gui e Gui Araújo são cotados para A Fazenda 13 Lorena Bueri

A Record TV está se preparando para a próxima temporada de "A Fazenda" que estreia em Setembro, e espera contar com nomes polêmicos. Os primeiros participantes cotados é o ex-namorado da cantora Anitta, Gui Araújo, que já foi participante de uma temporada do reality "De Férias Com o Ex" e hoje é apresentador da MTV.

O outro é o funkeiro Mc Gui, que essa semana se envolveu em mais uma polêmica após ser detido em um cassino clandestino, além de já ter sido acusado de humilhar uma menina na Disney.


                                                                                             reprodução/Instagram

Os produtores do reality veem com bons olhos a participação do MC, pois outra figura polêmica da música também  participou da última edição, o funkeiro Biel, que chegou até a final do programa perdendo para Jojo Todynho a decisão do reality rural.


Após traição, noivado de Jennifer Lopez está no fim

Neymar Pede volta de Karol Conká e Lumena ao BBB21

Marina Ruy Barbosa sobre filhos “muita vontade de ter”


 

Já a participação do influenciador Gui Araújo é mais complicada devido a agenda  da  carreira. Além da cantora Anitta, Gui já teve relacionamentos com a influencer Gabi Brandt onde foi seu affair no reality, "De férias com o ex", da MTV e ganhou notoriedade. Lembrando que a última edição de "A Fazenda" contou com dois ex participantes do programa do canal americano, Stéfani Bays e o empreendedor Lipe Ribeiro, este que é o affair da cantora carioca.

"A Fazenda" estreia em setembro na tela da Record TV e promete um elenco polêmico. O próximo apresentador também deve ser apresentado em breve tendo em vista que Marcos Mion não fará mais parte da emissora. Esta foi uma  decisão tomada após suposto incômodo do mesmo com falhas nas provas. O ator Caio Castro é o nome mais cotado para substituí-lo que ficará no comando de um dos principais programas da Record TV.

Foto Destaque: MC Gui e Gui Araújo são Cotados para A Fazenda 13 (Reprodução:Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo