Esportes

Alexandre Pássaro é o principal nome para o cargo de Diretor do Cruzeiro

Depois de não querer mais a contratação de Alexandre Matos , o novo dono do Cruzeiro, junto com o Diretor Interino do clube, Paulo André, já tem o principal nome para a vaga de Diretor de Futebol do clube.

26 Dez 2021 - 20h52 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 20h52
Alexandre Pássaro é o principal nome para o cargo de Diretor do Cruzeiro Lorena Bueri

O cruzeiro já tem um nome  para o cargo de executivo de futebol do clube é o de Alexandre Pássaro. A relação de Paulo André com Pássaro é excelente, lembrando que André é o diretor do cruzeiro internamente.

Depois da desistência do time por Alexandre Matos, o novo dono do time mineiro, Ronaldo, decidiu não continuar com o ex Diretor do Palmeiras para a Temporada 2022.  Antes de se tornar clube-empresa, a equipe já tinha tudo acertado com Alexandre, mas, como o novo proprietário do cube é outro, ele decidiu pela não contratação.

Pássaro tem passagens por São Paulo e Vasco. No tricolor Paulista, ficou seis anos e, em 2021, foi contratado pelo time carioca. Em novembro, ele foi demitido. Ele é o preferido para assumir o Cruzeiro para a Temporada 2022.

https://lorena.r7.com/post/CBF-recebe-proposta-para-realizar-Supercopa-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Patrick-espera-seguir-no-Internacional-para-proxima-temporada

https://lorena.r7.com/post/Vasco-encaminha-duas-contratacoes-para-a-proxima-temporada-Raniel-e-vitinho


A equipe ainda vive indefinições no seu elenco e também na comissão técnica. A direção não sabe se o treinador Luxemburgo fica para a próxima temporada.

Muitas mudanças vão acontecer no Cruzeiro. ‘’Segundo Ronaldo ’’o investimento será de 80 milhões. Este dinheiro vai para pagar as dívidas que são altíssimas.".


Alexandre Passáro, ex vice de Futebol do Vasco . (Foto: Reprodução/ Vasco TV).


A prioridade do time agora é pagar os R$ 20 milhões Para se livrar do transfer ban, tudo por que não pagou pelas compras de Arrascaeta e Riascos. A promessa é de colocar 400 milhões em até 4 anos.

O torcedor cruzeirense está ansioso para o ano 2022, mas vai precisar esperar um pouco. O time celeste deve muito e é preciso fazer o balanço primeiro para depois pensar em contratações. O novo dono da equipe pede cautela primeiro porque tem muito trabalho pela frente. Tudo indica que, daqui a alguns anos, haverá um cruzeiro forte com grandes contratações.

Foto Destaque : Alexandre Pássaro. Reprodução/ Rafael Ribeiro / Vasco.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo