Esportes

Vasco encaminha duas contratações para a proxima temporada Raniel e vitinho

Vasco tem acordo com dois jogadores, ja pensando na próxima temporada, Raniel jogador do Santos e Vitinho jogador do Corinthians, os jogadores atuam por times Paulistas e não estão sendo aproveitados.

24 Dez 2021 - 10h40 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 10h40
Vasco encaminha duas contratações para a proxima temporada Raniel e vitinho Lorena Bueri

Pensando na temporada 2022 o time cruzmaltino tem conversas adiantadas com atacante Raniel, do Santos e o meia Vitinho, do Corinthians. Os dois jogadores chegam por empréstimo até dezembro de 2022.

Segundo o dia, que publicou o acerto, A equipe Carioca vai pagar os 50% dos Salários de Raniel. O atacante começou sua carreira no Santa Cruz onde passou dois anos, logo depois o Cruzeiro ficou interessado e comprou o atacante onde ficou de 2016 á 2019.

Depois de ir para o time de Minas ele passou um período de muitas contusões e foi pouco aproveitado no time Mineiro. Em 2019 ele se transferiu para o São Paulo onde, mas uma vez não foi bem e foi muito criticado pela torcida e principalmente por alguns da diretoria e o único jeito foi fazer uma troca com o Santos, como já estava interessado no Atacante Victor Bueno os dois times acertaram a troca.

https://lorena.r7.com/post/Patrick-espera-seguir-no-Internacional-para-proxima-temporada

https://lorena.r7.com/post/Confira-as-atracoes-do-Jogo-das-Estrelas-2021

https://lorena.r7.com/post/Gerson-manda-indireta-para-imprensa-francesa-apos-novas-criticas


No time Paulista ele não foi bem e mais uma vez ele teve uma grave contusão que atrapalhou ainda mais o seu rendimento. É provável que não tenha mais espaço com Fabio Carille na próxima temporada.

Já o meia Vitinho é jogador das categorias de base do Corinthians ele vai ser emprestado para ganhar mais experiência.


Raniel comemora gol do Santos contra o Atlético-MG. (Foto: Reprodução/Ivan Storti/Santos FC)


Até agora o Vasco anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral-esquerdo Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA) e o meia Isaque (Grêmio).

A equipe está se preparando para a próxima temporada com alguns já contratados e outros encaminhados. O time que montar um bom time principalmente para série b e já monta um planejamento começando pelo Estadual no começo do ano.

Ainda o time não pode contratar muito por conta de poucos recursos e por isso as contratações precisam ser pontuais .

 

Foto Destaque: Raniel . Reprodução/ Ivan Storti/Santos FC.

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo