Esportes

Patrick espera seguir no Internacional para próxima temporada

Meia espera cumprir contrato integral com o Internacional, mas não descarta uma possível transferência. Patrick desperta o interesse de Fluminense e São Paulo, que fizeram consultas pelo jogador.

24 Dez 2021 - 17h18 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 17h18
Patrick espera seguir no Internacional para próxima temporada Lorena Bueri

O meio-campista Patrick, do Internacional, é mais um envolvido nas especulações de transferências desta janela de fim de ano. No Brasil, Fluminense e São Paulo chegaram a conversar com o agente do jogador, mais nada passa de consultas de mercado até o momento. Mesmo com o interesse, o meia se diz satisfeito na equipe gaúcha e pretende cumprir seu contrato até o final.

Gerson manda indireta para imprensa francesa após novas críticas (r7.com)

Fora do Grêmio, Borja fecha com o Junior Barranquilla (r7.com)

Richard anuncia que vai jogar no Ceará (r7.com)


O camisa 88, que tem vínculo com o Inter até 2023, recentemente foi entrevistado pelos jornalistas Thiago Asmar e Alê Oliveira, que juntos fazem parte do programa "Cancelados", no Youtube. O jogador falou um pouco sobre sua carreira, a última temporada no Internacional e as consultas dos clubes para a temporada do ano que vem.

"Acredito que a consulta é natural nesta época do ano para saber as condições. É normal, mas nada concreto", Confirmou Patrick.


Patrick carrega o apelido de "Pantera Negra", em referência ao heroi dos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Patrick chegou à equipe colorada no ano de 2018 e logo convenceu com boas atuações, conquistando o carinho dos torcedores. O "pantera" vem se firmando cada vez mais como um dos principais jogadores da equipe ao longo dos últimos anos.

Contudo, o jogador não desmente a hipótese de uma possível transferência, caso surja uma proposta boa para ele e para o clube.

"Minha intenção inicial é cumprir o contrato. Óbvio que, se houver uma conversa boa para ambos, é válido também um acordo. Estou aberto. Aguardo os próximos capítulos, mas deixo clara a intenção de continuar no Internacional e cumprir meu contrato", relatou o jogador do colorado.

O jogador de 29 anos surgiu para o futebol no Operário, do Paraná, mas ganhou reconhecimento e notoriedade no Sport Club do Recife, em 2017. Após ótimas partidas pelo "Leão da Ilha", o meia desembarcou em Porto Alegre em 2018, para assinar com o Inter. Apesar de não ter conquistado títulos até o momento no colorado, a diretoria trata o jogador como peça chave para a disputa da próxima temporada.

 

 

 

Foto destaque: Patrick. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo