Moda

Alerta tendência! Franja dos anos 70 estão de volta

Como tudo que vai volta, a moda das franjas do final dos anos 60 e inicio dos anos 70 está de volta! Venha conferir tudo e as influencers que já estão usando.

17 Mai 2021 - 20h20 | Atualizado em 17 Mai 2021 - 20h20
Alerta tendência! Franja dos anos 70 estão de volta Lorena Bueri

A moda vai e vem diversas vezes e isso nós notamos. Para quem quer ter um estilo mais sofisticado, as franjas cortina (ou Curtain Bangs) se tornaram moda novamente após influenciadoras aparecerem usando. 
Uma franja menor no centro e maior nas laterais é uma boa aposta para quem quer mudar o visual, mas não tem tempo ou costume de ir sempre ao salão de beleza.



                             
                                                                 Foto: Duda Reis |
Reprodução/Instagram 


Adotada por Hailey Bieber e a modelo Duda Reis, a franja virou sucesso.

Leia mais:


Looks de Camilla de Lucas para você se inspirar

Julia Peixoto lança sua linha de maquiagem

Confira os looks fashionistas de Juliette Freire, participante do BBB21


O corte serve para vários tipos e formatos de rostos, ideal para quem quer mudar sem radicalizar. A galera do cabelo cacheado também pode usar sem medo! É uma franja completamente democrática e fica bem em todos!


                               
                                      
                     Foto: Yeslin Nievis | Reprodução/Instagram 


Apesar de parecer um corte simples, NÃO É! É necessário saber bem o que está sendo feito. É preciso respeitar o formato do rosto e muitos “amadores” não sabem fazer isso. A franja precisa mesclar com o rosto e dar formato a ele, caso contrário, poderá ficar parecendo a Samara saindo do poço com o rosto sem formato e completamente escondido, ou pior: cortar demais e ficar quase “franjinha”

Para muitas pessoas o cabelo é a base da autoestima e implica demais em como a pessoa está se sentindo. Caso queira se arriscar, existem muitos tutoriais no Youtube que ensinam a técnica. Cabe você querer tentar.

Uma outra vantagem de ser adepta a Curtain Bangs é que mesmo quando ela está mais crescida, ainda continua com um lindo formato, dando estilo e não pesa seu rosto.

Já sou adepta desse "novo" corte de franja, e vocês? o que acham?

 

(Foto destaque: Instagram Viih Rocha. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo