Moda

Confira os looks fashionistas de Juliette Freire, participante do BBB 21

A participante Juliette Freire vem recebendo elogios com seus looks fashionistas nessa edição do BBB 21. Com muitas peças marcantes e sofisticadas que não passam despercebidas pelo olhar daqueles que são apaixonados por moda.

01 Abr 2021 - 20h31 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 20h31
Confira os looks fashionistas de Juliette Freire, participante do BBB 21 Lorena Bueri

A participante Juliette Freire, de 31 anos e natural de Campina Grande vem recebendo elogios com seus looks fashionistas nessa edição do BBB 21. A musa que é advogada e maquiadora arrasa quando o assunto é moda e nunca deixa de ousar na hora de escolher suas peças. Em suas redes sociais suas fotos já tiradas com o look usado no programa chegam a bater mais de um milhão de curtidas.

Dentro da casa, a paraibana usa de tudo e seu estilo possui muita personalidade. Na sua mala podem ser encontradas peças clássicas até as mais básicas, como camisa social ou cropped. Peças mais coloridas e peças com muito brilho, que mostram bastante versatilidade na hora de se vestir.

Lenço para cabelo: o queridinho entre as mulheres do BBB

Bruna Marquezine: um ícone da moda

Exclusivo: Novo relacionamento entre a moda e arte, por Marcel Lemarc


 Looks que Juliette Freire usou no BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a sister não deixa de caprichar quando assunto é make, fazendo com que o look e a maquiagem se complementem para um visual incrível. Como Juliette é maquiadora profissional, suas maquiagens estão sempre poderosas com muito batom vermelho.

Nos dias do programa ao vivo, Juliette sempre opta pelas peças mais chamativas. Um vestido de cor vibrante com caimento solto e corte moderno, conjunto social com o blazer e a peça inferior mais curta, o look inteiro de uma cor só, peças mais sensuais e elegantes ao mesmo tempo, que trazem todo um toque de sofisticação.


Looks que Juliette Freire usou no BBB 21. (Foto: Repdrodução/Rede Globo)


Não menos importante, é essencial destacar sua personalidade, também, em seu cabelo e nos penteados que são feitos para arrasar ainda mais no visu. Além dos acessórios de rosto como os brincos grandes e com muito brilho que a confinada adora e as argolas na cor prata que estão sempre presentes.

(Foto destaque: Confira os looks fashionistas de Juliette Freire, participante do BBB 21. Reprodução/Instagram/Juliette Freire)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo