Julia Peixoto, influenciadora digital que veio da comunidade de Parada de Lucas e hoje está morando na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, lançou no dia 1 de maio sua marca de maquiagem com a FaceBeauty. Julia tem 1.5 milhão de seguidores em seu Instagram e mais de 500 mil em seu canal do Youtube.
Em entrevista com IstoÉ, Julia conta como foi sua trajetória pela internet:
“A minha história como influencer começou há cinco anos atrás, quando comecei a gravar vídeos sozinha, poucas pessoas assistiam… às vezes tinha 20 comentários pedindo pra que eu gravasse algo e eu fazia, porque sabia que aquelas pessoas eram importantes e gostavam do que eu produzia. Assim fui crescendo gradativamente. Em 2018, foi quando recebi meu primeiro dinheiro trabalhando com a internet, foi aí que percebi que esse era meu trabalho”.
Leia mais:
Inspire-se em looks de Flavia Pavanelli
Relembre tendencias da moda por Manu Gavassi
Ruby Rose lança primer hidratante com acido Hialurônico
Agora já engajada, Júlia realiza seu sonho: ter sua própria linha de cosméticos.
Foto de divulgação da linha de maquiagem JUPXT| Foto: Divulgação/instagram
Julia também postou em seu canal no Youtube falando sobre, veja:
Video do canal da Julia Peixoto no Youtube. (Reprodução/Youtube)
A linha conta com 6 tons de base, 12 tons de batons (e gloss), 2 iluminadores, bruma, glitter, sérum, delineador e pó facial. A compra do produto você consegue fazer pelo site da FaceBeauty
A menina também aposta em 6 tons de bases, incluindo tons claros a mais retintos.
Foto de divulgação da linha de maquiagem JUPXT| Foto: Divulgação/instagram
Em exclusiva com O Hoje, Julia diz que nunca negará suas origens e dá conselhos para quem a vê como referência:
“Nunca desistam dos seus sonhos, corram atrás! O não nós já temos, então corram em busca do sim! Acredite em você, seja você e nunca perca sua essência”.
Na mesma entrevista, a influencer diz que já foi chamada de favelada por não ter dinheiro para comprar roupas, e quando foi fazer intercambio em Miami, disseram que estava se prostituindo ou namorando traficante (por ser moradora de comunidade).
“Em 2018 eu entrei em depressão, não tinha vontade de me arrumar, não tinha vontade de nada, foi uma fase bem difícil. Em 2019 eu perdi meu Instagram me vi sem meu meio de trabalho, comecei a ter crises de ansiedade e em decorrência disso ganhei muito peso, recebia diversas mensagens ruins, foi um momento bem difícil também”, relembra na entrevista.
Julia não vai parar por aí. Todos torcemos muito para que ela cresça e faça ainda mais sucesso!
(Foto destaque: Julia Peixoto lança sua primeira linha de maquiagem. Reprodução/Instagram)