Celebridades

Alerta fofura! Nanda Costa publica no Instagram fotos da sua filha Tiê

A atriz Nanda Costa compartilhou registro de Tiê, uma de suas gêmeas que derreteu o corações de seguidores e alegraram a manhã nesse 1º de dezembro

01 Dez 2021 - 19h15 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 19h15
Alerta fofura! Nanda  Costa publica no Instagram fotos da sua filha Tiê Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (01), a atriz levou à internet a loucuras exibindo a fofura e beleza de sua pequeninha.  A mãe toda orgulhosa e bem coruja escreveu na legenda que o hábito de cobrir o rostinho a neném carrega desde da barriga: "Nas ultras de rotina ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!".


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)


Os seguidores na hora não deixaram de paparicar essa bebezinha toda cheia de personalidade e carisma, alguns comentários feitos foram:No flashes! Esperta! escreveu a atriz Drica Moraes e a Juliana Silveira, famosa Floribella, disse: "Lindeza! <3", fãs citaram muito “doçura”, “fofura!” “preciosa” e muitos corações, Tiê já é com certeza, uma baby muito amada aqui fora desde que nasceu.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)


A atriz Nanda Costa e a cantora Lan Lanh são um casal LGBTQI+ que viraram mamães muitos felizes mas que também abordaram durante o tempo da gestação muito sobre o assunto do preconceito que elas recebem diariamente e dos ataques de homofobia sofridos mas que não abalaram a família que estava por vim. Após o nascimento das gêmeas, há uns dias atrás, Nanda detalhou no seu Instagram o seu “Relato de Parto”, alguns pequenos detalhes importantes foram ressaltados para encorajar os próximos pais de gêmeos. Segue um trecho: "Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)


https://lorena.r7.com/post/Cleo-lanca-feat-feminista-com-AZZY-e-Karol-Conka-Precisamos-dar-apoio-uma-a-outra

https://lorena.r7.com/post/Influenciadora-Thaynara-OG-fala-sobre-pressao-dos-fas-para-reatar-namoro-com-Gustavo-Mioto

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-aproveita-aniversario-para-celebrar-o-lancamento-do-novo-EP-Piseiro


Então a família segue encantando a internet com muitas fofuras e relatos da vivencia com as duas crianças na vida e no dia a dia. Uma família muito amada e querida pelos internautas.

 

Foto Destaque: Tiê. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo