Celebridades

Influenciadora Thaynara OG fala sobre pressão dos fãs para reatar namoro com Gustavo Mioto

A influenciadora digital Thaynara OG dá entrevista e fala sobre como lida com a pressão dos fãs para que haja uma volta entre ela e Gustavo Mioto.

01 Dez 2021 - 13h48 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 13h48
Influenciadora Thaynara OG fala sobre pressão dos fãs para reatar namoro com Gustavo Mioto Lorena Bueri

Thaynara Oliveira Gomes, famosa influenciadora brasileira, com quase 5 milhões de seguidores, é um sucesso nas redes sociais. Além de embaixadora da Unicef, ela participou do filme “Pai em dobro” estrelado por Maísa Silva e produzido pela Netflix. Ela começou seu namoro com o cantor Gustavo Mioto, dono dos hits “Solteiro não trai” e “Com ou sem mim” no ano de 2018, porém, até hoje, já terminaram 3 vezes, e atualmente estão separados.

Em entrevista à revista Quem, Thaynara fala sobre o carinho e pressão dos fãs para a volta do casal. “O que acontece quando você namora uma pessoa pública é que acaba se criando um carinho dos fãs, criam até fã clube para o casal. Então, cria-se essa pressão para voltar, mas vejo como um carinho, nada ruim.” Também diz que “é um preço mesmo, uma vez que você expõe o relacionamento, tem que lidar com isso numa boa.”


Thaynara OG e Gustavo Mioto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Thaynara OG, de 29 anos, afirma que ela e Gustavo, de 24 anos, terminaram de maneira amigável, sem desentendimentos ou brigas e que gosta muito da família do cantor e quer vê-lo feliz. Em janeiro deste ano (2021), houve um boato de que Mioto estaria se relacionando com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

 

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-volta-a-morar-com-Gusttavo-Lima

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixou-conteudos-ineditos-incluindo-gravacoes

https://lorena.r7.com/post/Anitta-e-Pedro-Sampaio-gravam-clipe-no-Para-de-surpresa


Em também entrevista à revista Quem, Thaynara OG aborda sobre a importância da saúde mental nos dias atuais e fala sobre as crises de ansiedade que desenvolveu durante o período de pandemia da COVID-19. “Desde o início da pandemia estou me cuidando, já tive várias crises de ansiedade por vários gatilhos: por conta do medo de estar trancada em casa, por medo de me contaminar ou de perder as pessoas próximas e também por conta da exposição na internet".

 

Foto destaque: Thaynara OG. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo