Moda

4 Sapatos que não podem faltar no seu guarda-roupa

Existem sapatos que não podem faltar em um guarda-roupa. Eles estão sempre na moda, o que os tornam estratégicos para diferentes composições e ocasiões. Quer saber que sapatos são esses? Então, não deixe de conferir a seguir!

27 Ago 2021 - 18h21 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 18h21
4 Sapatos que não podem faltar no seu guarda-roupa Lorena Bueri

Você é do time das colecionadoras de sapatos que não conseguem resistir a uma tendência ou é mais do tipo minimalista e sua crença é que menos é mais? As opções de modelos disponíveis são diversas e para todos os gostos, mas existem sapatos que não podem faltar em um guarda-roupa. Eles são atemporais, o que os tornam estratégicos para diferentes composições e ocasiões. Quer saber que sapatos são esses? Então, não deixe de conferir a seguir!

 

Tênis branco


  Fong Min Liao (Foto: Reprodução/Instagram)


Esse sapato nunca sai de moda e é praticamente um equivalente da camiseta branca. Ele está sempre nos pés das fashionistas, marcando presença do street style e sabe por quê? O tênis branco é democrático. Ele proporciona conforto e ainda combina com produções que vão desde os looks mais casuais até o office look. Com vestido, saia, calça alfaiataria ou macacão, quando se trata do tênis branco as possibilidades de combinações são infinitas.

 

Bota preta


   Sylvie Mus (Foto: Reprodução/Instagram)


A bota preta é clássica, simples e versátil, o que a torna capaz de combinar com basicamente qualquer coisa no seu guarda-roupa. A dica é que você invista em um par de qualidade, assim ele te acompanhará durante anos.

Leia mais: Short boxer: dicas de modelos e looks confortável

Leia mais: 4 Livros para amantes da moda

Leia mais: Tereza Nandes lança nova coleção de semi-joias focada no empoderamento feminino

Sandália flat


Lydia Femmeblk (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa sandália é a queridinha das fashionistas. Devido ao seu design, ela não é apenas confortável, mas também elegante e deixará suas composições estilosas sem muito esforço. Para não ter erro na hora de compor seus looks, combine a sandália com calças de modelagem mais “sequinha”.

 

Mocassim


Chanel Mckinsie (Foto: Reprodução/Instagram) 


Originalmente masculino, o mocassim é um sapato que, instantaneamente, adicionará estilo e originalidade ao seu look. Também conhecido como dockside, o ele vai bem com calças, saia, short ou vestido. Além disso, o mocassim é um sapato que você poderá facilmente encaixar em produções para qualquer época do ano.

 

E aí, já tem alguns desses sapatos no seu guarda-roupa? Aposte neles na hora de montar suas composições!

 

(Foto destaque: 4 Sapatos que não podem faltar no seu guarda-roupa. Reprodução/Sincerely Media/Unsplash)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo