Moda

Adriana Lima usa nova tendência da Givenchy: bota de dedos

Botas de dedos ou com fendas? Super modelo Adriana Lima e a estilista e empresaria Victoria Backham usam modelos um pouco diferente dos que estamos acostumados das marcas Givenchy e Balenciaga. Venha conferir!

31 Ago 2021 - 20h08 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 20h08
Adriana Lima usa nova tendência da Givenchy: bota de dedos Lorena Bueri

A bota com fenda de dedo foi usada pela modelo fashion Adriana Lima. Lançada pela Givenchy e custandao apenas R$9.500,00, a modelo famosa ostenta  a bota que mais parece um chinelo de dedo super fashionista.

Aesthetic Y2K: Dicas de peças para fazer parte dessa nova tendência.

https://lorena.r7.com/post/Selecao-de-deo-colonias-ideais-para-o-dia-a-dia

5 dicas para recuperar o cabelo quebrado


A bota foi usada em um look urbano, all black, muito estiloso e combinou demais com a supermodelo Brasileira. 


Modelo Adriana Lima posando com as botas da Givenchy (Reprodução/Instagram @adrianalima)


Os outfits da Top Model são consideravelmente singulares e apaixonantes, fotos de editoriais são muito usadas no seu feed do instagram, postando sempre suas capas da Vogue e seus looks de grifes caríssimos.
Mas não foi apenas a Adriana que usou a bota um tanto quanto diferente. Em 2019, a empresária britânica Victoria Backham usou alguns modelos parecidos.


Vicktoria Backham em Nova Iorque (Reprodução/Vogue)



O estilo de bota com a ponta aberta ou com dedos divididos não é encontrado apenas agora nas vitrinis dos shoppings ou em grifes. Balenciaga lançou o tenis com separação para os dedos em tenis e saltos da grife. O lançamento foi em parceria com a Vibram e foi descrito como "peças duvidosas" pelo publico. 



Bota Balanciaga com dedos (Reprodução/Pinterest)


A bota e o tenis da Balenciaga é formada por cinco dedos, e vem com a "borracha" típica da grife. Mas, o salto seria confortavel ou completamente desconfortavel? Ninguém está acostumado a usar algo no formato do proprio pé, contornando cada dedo, podendo gerar desconforto ou até mesmo assa-los. 
Em sites como a SHEIN, é possivel encontrar diversos tipos de modelos parecidos com os das grifes e ficar sempre por dentro da moda com eles. Aproveitando que as botas e os coturnos voltaram com tudo pra moda, mas vai entrar o calor, por que não entrar na tendência e aproveitar as botas de dedinhos?

 

Foto destaque: Adriana Lima usa nova tendência da Givenchy: bota de dedos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo