Beleza

Seleção de deo colônias ideais para o dia a dia

As deo colônias são perfeitas para usar durante o dia. Elas perfumam, são leves, suave, e transmitem frescor com sensação de pós banho. A maioria possui lavanda e notas florais ressaltando à feminilidade.

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 21h02 | Atulizado em 30 Ago 2021 - 21h02

O perfume para usar no dia a dia combina com frescor, leveza, e uma fragrância suave com presença delicada funciona muito bem. As deo colônias são perfeitas, promovendo uma sensação de ter acabado de sair do banho. Elas possuem baixa concentração de essências, 5% no máximo, e é muito comum que tenham lavanda entre as notas aromáticas. Além de possuir notas refrescantes que aumentam a sensação de frescor, também pode ser usada no corpo todo. Confira uma seleção de deo colônias que preparamos para você.

 

https://lorena.r7.com/post/Tons-de-ruivo-para-voce-escolher-a-cor-ideal-para-o-cabelo

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-Sculptra-o-procedimento-realizado-por-famosas

https://lorena.r7.com/post/5-Dicas-para-recuperar-o-cabelo-quebrado

 

Boticollection Thaty Desodorante Colônia, O Boticário: Com um toque jovem e surpreendente, o desodorante colônia é fresco, e combina notas de Lavanda, Lavandim e Eucalipto com Rosa, Gerânio e Musk.


Boticollection Thaty Desodorante Colônia (Foto:Reprodução/O Boticário)


Colônia Verbena, Granado: De origem mediterrânea, a Verbena é um clássico da perfumaria e agrada pelo perfume cítrico e refrescante. Junto à bergamota, ao alecrim e o musk, resulta em uma colônia revigorante, versátil e confortável.


Colônia Verbena (Foto:Reprodução/Granado) 


Classic de Giovanna Baby, Giovanna Baby: É composta pelo Óleo Essencial de Lavanda acompanhada harmoniosamente de buquê floral que mescla a delicadeza da Rosa Chá à feminilidade do Jasmim e o frescor do Muguet. A nota de fundo é encorpada pelo Sândalo com um exclusivo toque de Musk.


Classic de Giovanna Baby (Foto:Reprodução/Giovanna Baby)


Limão Siciliano, Phebo Eau de Cologne Phebo: Unissex cítrico, a colônia é produzida com álcool extra neutro e macerada. O resultado é uma fragrância com notas mais encorpadas e intensas.  Tem como nota predominante o limão siciliano.


Limão Siciliano Phebo Eau de Cologne (Foto:Reprodução/Granado)


Deo Colônia Cumaru Raiz, L´Occitane au Brésil: Fragrância amadeirada aromática, marcada por notas de especiarias e raízes combinados com o extrato natural da semente de Cumaru em um fundo cremoso.


Deo Colônia Cumaru Raiz (Foto:Reprodução/L´Occitane au Brésil)


Desodorante Colônia Liz, O Boticário: Colônia adocicada com uma combinação de óleo da Íris Absoluta Francesa com o Vetiver de Madagascar. Traduz o poder das madeiras combinado à delicadeza e sensualidade de um floral arrebatador.


Desodorante Colônia Liz (Foto:Reprodução/O Boticário)


Choice Rebel, The Body Shop: Com nota floral de lavanda e toque de especiarias do cumarim, pimenta preta e cardamomo da Índia, esta fragrância traz o floral amadeirado urbano e sem gênero para desconstruir padrões.


Choice Rebel (Foto:Reprodução/The Body Shop)


Indicadas para usar no dia a dia, as deo colônias fixam por até seis horas na pele. Além de perfumar, elas têm função desodorante por possuir elementos que ajudam a combater os efeitos do excesso de suor, garantindo maior sensação de frescor.

 

(Foto destaque: Seleção de deo colônias ideais para o dia a dia. Reprodução/We Fashion Trends)

Deixe um comentário