A fazenda: Mateus Carrieri fala com Biel sobre suas possibilidades no jogo

Publicado 20 de Oct de 2020 às 22:45

Nesta segunda-feira (19), Mateus procurou Biel na baia para uma conversa franca sobre alguns acontecimentos entre os dois. Durante essa conversa que durou uns 7 minutos, abordaram sobre votos, o modo que ambos adota dentro da A fazenda e as controversas de que Mateus não gosta de Biel por causa do seu histórico fora do reality. Em seguida, o vovó Teteu revelou que não ver possibilidade de ganhar o jogo, porém deseja ficar o maior tempo possível no programa. Lembrando ao Biel que: "Não fica de joguinho com o pessoal da casa, muitas das vezes nem sabe o que o pessoal está conversando".

Deste que iniciou o reality nosso participante Mateus tem uma jogatina diferente dos demais, sendo um paizão para todos. Além do seu jeito colaborador e calmo, que em momento de atrito é fundamental para o feno não pegar fogo. Mas querendo ou não, chegará aquele momento que o estresse será notório. Seguindo com a trajetória do peão dentro da casa, observamos a afetividade gerada de cara com Jojo Todynho. Que digamos de passagem tem o maior cuidado com o "Velho do grupo de Risco", olhe que a peõa tem ciúmes dele quando está muito próxima de outra.


Aproveitando que os dois estão na baia Mateus Carrieri conversa com o Biel. (Vídeo: YouTube/Afazenda12)


A desvantagem de Carrieri sobre outros participantes a ausência de uma equipe para garrimpar votos. Ainda mencionou a falta de seguidores para realizar mutirão, algo que acontece com outros peões que foram preparados para o reality, entretanto deixaram pessoas responsável por movimentar suas redes sociais. Será que a equipe de Jojo, entraria nessa missão em pró do peão numa possível roça, será que dá match? 

 

(Foto Destaque: Cenas retirada da plataforma de vídeo conversa entre Mateus e Biel. Reprodução/YouTube/)

Deixe um comentário