A fazenda 12: Clima tenso e de muitas brigas após 5ª eliminação. O motivo? Fofoca!
Categoria: | Reality

A fazenda 12: Clima tenso e de muitas brigas após 5ª eliminação. O motivo? Fofoca!

Julyana Dias - Publicado 16 de Oct de 2020 às 18:10
1 Comentarios

Após a quinta eliminação do reality, com Carol Narizinho indo embora para casa, a madrugada de hoje (16), em A Fazenda, foi bastante movimentada e se transformou em um verdadeiro caos. Tudo começou após o ao vivo do programa, quando Luiza Ambiel decidiu contar para Biel sobre algumas falas de Mariano e Jake Oliveira relacionadas a ele.

Na ocasião, Luiza, juntamente com Victória Villarim, começaram a contar para Biel o que o casal havia falado dele. Stéfani Bays, que estava presente no quarto, disparou contra Luiza que fazer “fofoca” não era se posicionar dentro do jogo. A partir disso, as duas colocaram o famoso “fogo no feno” com as fortes brigas.

(Mariano) falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que...", declarou Luiza.

Assim que o cantor se retirou do quarto, Stéfani repreendeu as amigas e Luiza firou irada com a acusação. “Eu não fiz fofoca. Você quer aparecer no jogo em cima de mim?”, retrucou Luiza. “Não é fofoca isso que você fez?”, “Imagina se fosse”, ironizou Stéfani. “Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você, nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram”, continuou Luiza, rendendo a discussão até que Stéfani decidisse se retirar do quarto irritadíssima.

Incomodado com o fato de ter sido criticado, Biel confrontou Mariano na sede da casa e causou uma grande discussão, mas o Playplus, que é a plataforma de streaming do reality, não exibiu imagens da treta para ter conteúdo especial no programa de hoje. Entretanto, Jake Oliveira e Jojo Todynho acabaram dando spoiler da confusão para Stéfani.


Momento que motivou todas as tretas dessa madrugada em A Fazenda.(Vídeo:Reprodução/RecordTv)


Leia mais: A Fazenda: Mariano responde perguntas na Live do Fazendeiro

“O Biel chegou na sala, sentou na cadeira e falou assim para o Mariano: ‘Aí, tem pau mole lá fora. Pega lá e me dá. Me bate. Uma coisa assim ele disse”, declarou a funkeira. “Não precisa ir no MS (Mato Grosso do Sul) para me dar uma surra. É só pegar um ali fora e vir pra cima. Eu sei que você falou”, detalhou a modelo.

Biel, por sua vez, não perdeu o deboche, como bem diz Jojo, e declarou sobre Mariano: “Não tô diminuindo ou menosprezando. Só porque o cara mora em fazenda vocês acham que é forte. Isso aqui não tem nada haver. Só o jogo é uma fazenda. Lá fora, quem é ele? Você ouviu falar dele onde ou quando? Abri meu coração com o cara. Cê é louco!”

Diante de toda a discussão formada por conta da famosa fofoca feita por Luiza, Stéfani e as outras peoas não ficaram ao lado dela, admitindo que realmente a atriz passou dos limites ao confrontar a amiga, que resolveu falar o que pensa no momento do ato. Jojo por sua vez, se mostrou irritada com a atitude de Luiza e definiu a atitude da peoa como ridícula, entrando para o time das que não querem vê-la nem pintada de ouro.

Em papo com Tays Reis no fim da madrugada, o apresentador  Juliano Ceglia criticou bastante a postura do cantor Mariano durante a discussão com Biel, por não ter tido atitude de falar o que pensava frente a frente do artista. E por isso, o peão afirmou que de agora em diante desiste de ter uma convivência dentro da casa com o sertanejo.

Os nervos ficaram aflorados na noite de ontem, e foi notável que rendeu durante toda a madrugada. A edição de A Fazenda vem mostrando que a convivência entre os peões está cada vez mais difícil, e por isso, a tendência é que a cada dia surjam mais “tretas”. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

(Foto Destaque:Luiza e Stéfani.Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário