Cinema/TV

A crítica se dividiu sobre 'House Of Gucci', mas é unânime sobre Lady Gaga

O filme House of Gucci está sendo bastante criticado, mas a atuação de Lady Gaga surpreendeu.

29 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 12h00
A crítica se dividiu sobre 'House Of Gucci', mas é unânime sobre Lady Gaga Lorena Bueri

As críticas sobre House Of Gucci ja estão pipocando nos jornais. O filme com Al Pacino, Adam Driver, Jared Leto e Salma Hayek dividu os críticos, alguns dizem que é muito bom e outros uma bagunça com toque de novela mexicana. No entanto, a  atuação da cantora Lady Gaga vem sendo elogiada. O que é impressionante em um filme com o astro Al Pacino. 


Lady Gaga como Patrizia Reggiani(Foto:Reprodução/MGM)


Veja as críticas: 

https://lorena.r7.com/post/House-of-Gucci-Elenco-conta-como-levaram-uma-das-maiores-dinastias-fashion-as-telonas

https://lorena.r7.com/post/House-of-Gucci-Lady-Gaga-e-Adam-Driver-sao-destaque-em-novas-imagens

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-fala-sobre-metodo-de-atuacao-em-Casa-Gucci


 

VARIETY:

NOTA: 80

"Lady Gaga e Adam Driver arrasam em 'O Poderoso Chefão' de Ridley Scott em versão penetrante de um tablóide de moda Está repleto de punhaladas traseiras prazerosas, mas não é extravagante. É um drama quebrador de gelo que fala sobre os caminhos do poder".

TOTAL FILM:

60

"'Um guilty pleasure espalhafatoso e ordinário' - Não é o melhor de Scott, mas 'Casa Gucci' ainda oferece uma desculpa boa para vivenciar por tabela o estilo de vida dos ricos e sem pudor".

THE FILM STAGE:

50

"Review de 'Casa Gucci': Ridley Scott gira uma saga familiar surrada - Apesar das razões pela qual 'Casa Gucci' não funciona, nenhuma delas é condenatória o suficiente para fazer o filme ser ruim. É esquecível, por vezes sendo como um desses programas de TV à cabo que removeram essas histórias das telonas na última década. Ainda assim, os esforços de Scott, e especialmente os de Johnson e Bentivegna, não são suficientes. E qual é o ponto de tentar ser grandioso se você não vai ir com tudo?"

NASHVILLE SCENE:

"Um filme bem Gucci: 'Casa Gucci' é absurdo, louco e muito assistível.Inspirado em fatos reais, o mais recente filme repleto de estrelas de Ridley Scott estreia em todos os lugares esta semana".

FULL CIRCLE:

7.5/10

"Ridley Scott vai ao fundo no Camp.Senhor Ridley Scott tem 83 anos de idade. Apenas nessa última década ele dirigiu não só uma, mas duas incríveis prequelas polarizantes para seu filme definidor Alien. Ele tentou sua mão em uma história bíblica épica. Ele filmou de novo porçōes grandes de um filme apenas duas semanas antes do lançamento. Até mesmo esse ano, fez um dos mais contestados filmes da nossa memória recente, 'The Last Duel'. A idade não o deixou nem um pouco mais devagar, e 'Casa Gucci' é mais uma prova do vigor desse homem".

ENTERTAINMENT.IE:

4/5

"'Casa Gucci' é brega, de mau gosto e formidavelmente divertido. Se fosse possível, essa review seria um gigantesco emoji do gesto italiano com a mão".

THE WASHINGTON POST:

1.5/4

"'Casa Gucci' parece um filme tão ruim que é bom. Isso é apenas parcialmente verdade. 'Casa Gucci' é um filme sobre paixão, não moda".

AV CLUB:

58

"'Casa Gucci' nunca alcança o nirvana, mesmo com Lady Gaga em sua passarela. O melodrama de Ridley Scott sobre a família da moda italiana tem seus momentos, mas não o suficiente".

SLASH FILM:

70

"Lady Gaga faz sua melhor voz de Drácula na sátira perversa de Ridley Scott sobre os ricos e sem noção - é o estilo de vida dos ricos e sem noção em 'Casa Gucci' de Ridley Scott, o patinho feio de um filme que quer te servir tanto uma refeição gourmet deliciosa quanto um fast food gorduroso na mesma mordida".

LITTLE WHITE LIES:

70

"Ridley Scott recruta um elenco de 'A-List' por sua dramatização bombástica do assassinato de Maurizio Gucci. Lady Gaga faz seu grande retorno às telas, desde 'Nasce Uma Estrela' com Bradley Cooper, com um papel plausível e simples, não que o papel de Patrizia Reggiani pareça muito exagerado para ela".

SLANT:

50

"Crítica: 'Casa Gucci' transforma um capítulo selvagem da História da Moda em um golpe certeiro. O conto sobre ganância e vingança de Ridley Scott praticamente implora por excesso dramático".

CINEMA BLEND:

4/5

"Lady Gaga e Ridley Scott fizeram um dos filmes mais inesquecÍveis do ano".

SCREEN RANT:

50

"Crítica de 'Casa Gucci': Lady Gaga rouba a cena num decepcionante melodrama.'Casa Gucci' ostenta fortes performances e é exagerado o suficiente para ser ocasionalmente agradável, mas falha na eficácia geral da sua história".

SCREEN DAILY:

80

"A verdade é mais estranha que a ficção nessa pegada de salto alto dE Ridley Scott dentro do universo homicida dos produtos de luxo italianos".

SAN FRANCISCO CHRONICLE:

100

"Review: Lady Gaga é um deleite no 'Casa Gucci' de Ridley Scott - Scott está tendo um ano excepcional. Para ser exato, ele está tendo uma temporada excepcional. Menos de dois meses atrás, 'O Último Duelo' foi lançado e foi o melhor filme de Scott em anos. Agora, o ainda melhor 'Casa Gucci' é o seu melhor filme em anos - e é diferente de seus trabalhos anteriores".

NEW YORK POST:

25

"Crítica de 'Casa Gucci': Lady Gaga e seu terrível filme são rasos. O abismal 'Gucci' teria uma nota melhor, talvez, se fosse um trabalho de conclusão de curso intitulado 'Como tornar Enfadonho o Assassinato de uma Pessoa Famosa'".

MOVIE NATION:

63

"Um sórdido, às vezes bobo e um tanto quanto estiloso 'Casa Gucci' - Scott buscou todos os acontecimentos sórdidos, imorais e mortais que acabaram com os dias da família Gucci comandando a 'Casa Gucci' e enxergou um curta-metragem. Assistir sua perspectiva sobre a queda de um império da moda… às vezes você consegue enxergar seu ponto de vista".

LOS ANGELES TIMES:

70

"Lady Gaga derruba a 'Casa Gucci' no luxuoso drama de conflitos da alta-costura".

LARSEN ON FILM:

50

"O diretor Ridley Scott e o cinematografista Dariusz Wolski envernizam as coisas com o brilho correto - e, se nada mais, os figurinos e cabelo vão te manter acordado durante a duração de quase três horas - mas a promessa de 'Casa Gucci' como um melodrama Camp baseado num crime real só se realiza quando Germanotta está comandando o show".

INDIEWIRE:

83

"Preso numa conversa acalorada com sua própria artificialidade desde o início, 'Casa Gucci' se utiliza desse conflito num retrato operístico da tensão entre riqueza e valor".

IGN:

60

"Nem Gaga consegue salvar os Guccis deles mesmos - 'Casa Gucci' começa com a promessa de Adam Driver, Lady Gaga e Al Pacino executando performances que trazem à tona a complexidade emocional da família Gucci historicamente disfuncional. Mas aí Ridley Scott foca em acompanhar a queda da corporação e suas maquinações familiares, em vez de se concentrar na implosão pessoal mais convincente de Patrizia e Maurizio. Grande parte da narrativa é dedicada a personagens secundários e cenas que são excessivamente indulgentes, o que diminui a potência da história trágica e nosso investimento em onde todos eles terminarão".

THE WRAP:

30

"Esta saga de crimes reais da família Gucci perdendo o controle de seu próprio império da moda poderia ter sido um clássico completo do acampamento se não fosse tão maçante e hesitante".

ENTERTAINMENT WEEKLY:

75

"Crítica de 'Casa Gucci': O melodrama estrelado de Ridley Scott é ao mesmo tempo demasiado e insuficiente - É Guuuutchi, querida".

EMPIRE:

60

"Em Milão, 1978, Patrizia ReggianI (Lady Gaga) conhece Maurizio Gucci (Adam Driver), jovem herdeiro da formidável dinastia da moda. Maurízio não é ávido pelo poder, mas Patrizia é mais ambiciosa, e a união deles começa a sacudir consideravelmente a família. Pelos próximos 20 anos, todos os envolvidos verão sua sorte mudada para sempre".

CONSEQUENCE:

75

"'Casa Gucci' é tão italiano quanto um Bagel de Pizza, e sabe disso: é um cabo-de-guerra da alta costura entre o Camp e o drama policial, com Lady Gaga e Adam Driver em cada lado.."

CHICAGO SUN TIMES:

63

"Adam Driver (que agora interpretou um escudeiro francês e um herdeiro da moda italiana em filmes consecutivos de Ridley Scott) e Lady Gaga têm química legítima juntos, e ainda é um chute ver Al Pacino rugindo como um leão no inverno. Mas Hayek e Irons estão interpretando personagens finos em papelão, Leto se debate como se estivesse em um filme próprio, e 'Casa Gucci' se sente friamente calculando quando deveria ter sido nivelado e quente com sensacionalismo escandaloso".

CHICAGO TRIBUNE:

63

"Frequentemente não damos valor a um talento como o de Ridley Scott. Ele é verdadeiramente talentoso no reino dos filmes de época, de todos os tipos; o próximo é um épico sobre Napoleão estrelando Joaquin Phoenix. Em 'Casa Gucci', ele vê o material como um conto preventivo e universal sobre a ganância, nada menos, nada mais. O filme faz o seu trabalho sem mergulhar muito fundo em nenhuma de suas amáveis superfícies".

ARIZONA REPUBLIC:

60

"É uma novela extravagante. E Lady Gaga faz 'Casa Gucci' valer cada minuto".

THE BOSTON GLOBE:

50

"'Casa Gucci': Talvez o diabo não devesse estar usando Prada - Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino lideram um elenco poderoso no drama baseado em fatos de Ridley Scott sobre a famosa família da moda".

THE AUSTIN CHRONICLE:

40

"'Casa Gucci' não é agressivamente ruim, mas é inegavelmente entediante, surrado e pouco envolvente".

O filme "House Of Gucci" é dirigido pelo renomado diretor Ridley Scott, e estreou nos cinemas brasileiros no dia 25 de novembro deste ano.

 

Foto destaque: Poster do filme House of Gucci. Reprodução/MGM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo