Reality

A Fazenda: Mc Gui discute com Liziane Gutierrez e dispara: ‘Você é muito desaforada’

Nesta manhã, o cantor Mc Gui e a modelo Liziane Gutierrez colocaram fogo no feno, se desentendendo mais uma vez durante o trato com a vaca de ordenha.

20 Set 2021 - 10h00 | Atualizado em 20 Set 2021 - 10h00
A Fazenda: Mc Gui discute com Liziane Gutierrez e dispara: ‘Você é muito desaforada’ Lorena Bueri

Na manhã desta segunda (20), MC Gui e Liziane Gutierrez protagonizaram mais uma discutição na “A Fazenda”. Os peões estavam responsáveis de cuidar da vaca, e se desentenderam após discordarem sobre o sinal de ordenha ter tocado ou não.

“Você é muito desaforada. Não sabe nem escutar, tudo que eu te falei ontem não adiantou p*rra nenhuma. Faz suas coisas aí bonitona, nem responder você consegue responder os outros. Ignorante”, disparou o cantor. "O seu problema é que você quer falar a hora que quer, mas não quer escutar. Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui. Pelo contrário, até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada", rebateu Liziane.



Guilherme continuou a discussão argumentando que só havia feito uma pergunta sobre a realização da atividade, mas que não iria brigar com a modelo se ela tivesse respondido que não tinha feito. Liziane afirmou que ele não era chefe dela e disparou: “Eu não virei as costas pra você. Para! Pensa nos outros também. Eu to todos os dias escutando você e falando 'tá bom Gui, eu faço'. O seu problema é que você não consegue escutar nada de ninguém. Fala o tempo inteiro no meu ouvido, e quem tem que ficar quieta sou eu, sempre”.

A Fazenda 13: Medrado se atrasa para suas atividades e gera punição para todos os peões

Rico aconselha Liziane puxar Nego do Borel caso vá para a roça em ‘A Fazenda 13’: ‘Ele está aqui fazendo cena’

Durante a primeira festa de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel perde o dente, tenta beijar peoa e tem ataque de fúria

“Se você me fala ‘Gui eu não quero responder’ e sai andando é uma coisa. Agora você virar as costas e me deixar falando é um ato de desrespeito da sua parte fazer isso. É tipo você perguntar e eu fingir que não estou aqui, virar abrir a porteira e sair fora. Isso não é legal, estamos cuidando dessa parada juntos. É uma tarefa que a gente recebeu. Tudo que eu te peço aqui não é um favor”, disse Gui.

Na sequência Liziane encerrou a discussão: “Você acha que você está certo, eu não acho que estou errada, então acabou o assunto”.

 

(Foto Destaque: A Fazenda: Mc Gui discute com Liziane Gutierrez e dispara: ‘Você é muito desaforada’. Reprodução/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo