Reality

Durante a primeira festa de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel perde o dente, tenta beijar peoa e tem ataque de fúria

Além dos acontecimentos, Nego supostamente brigou com algum peão que estava no local, mas isso foi cortado pelas câmeras do PlayPlus e só foi possível ouvir gritos.

18 Set 2021 - 10h49 | Atualizado em 18 Set 2021 - 10h49
Durante a primeira festa de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel perde o dente, tenta beijar peoa e tem ataque de fúria Lorena Bueri

 A primeira festa da Fazenda 13 rolou na madrugada deste sábado (18) e rendeu muita polêmica, principalmente com o peão Nego do Borel. O cantor perdeu um dente, chorou no meio da pista de dança, tentou beijar Dayane Mello na baia e ainda surtou do nada jogando um balde na parede. Além dos acontecimentos, Nego supostamente brigou com algum peão que estava no local, mas isso foi cortado pelas câmeras do PlayPlus e só foi possível ouvir gritos.

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-Solange-discutem-no-intervalo-de-A-Fazenda-13-Ta-incomodada-Peca-pra-sair

https://lorena.r7.com/post/Apos-brincadeira-Medrado-considera-votar-em-Erasmo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Pergunta-quente-Erasmo-Viana-se-arrepende-de-pergunta-sobre-masturbacao-Para-Liziane-Gutierrez

 

 O primeiro episódio da noite foi a perda do dente do peão, que estava dançando na pista de dança quando percebeu que estava sem o dente da frente. Nego então começou a procurar e contou para Dynho Alves o ocorrido: "Meu dente caiu, mano", disse, apontando com o dedo.

 

 O marido de MC Mirella ficou surpreso com o buraco na boca do cantor, mas Nego disse que estava de boa quanto ao acontecido: "Foda-se, mano. Tá tranquilo. Tá dando pra ver?(...) Caiu. Tava mole. Eu colei com superbonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu. Agora não posso falar direito que passa um vento.”


Nego do Borel perde o dente durante a festa (Foto: Reprodução/PlayPlus)


 Outro momento que foi bastante comentado nas redes sociais foi quando o cantor tentou beijar Dayane. Os dois estavam deitados lado a lado na baia, quando Nego esticou os braços por trás da cabeça da peoa e tentou beijá-la. Dayane negou duas vezes as investidas, deixando claro que não queria contato íntimo.


Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Por último, o cantor que estava falando em voz alta foi repreendido por Mussunzinho que estava tentando dormir: "Ô, rapaziada...", disse o ator. Nego ficou irritado e disse: "Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. 'Ô, rapaziada não'".

 

 Tempo depois, o cantor se levantou irritado: "Tomar no c*", e jogou um balde na parede da baia, enquanto Victor Pecoraro pedia para ele ficar calmo.


Nego do Borel tem ataque de fúria (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Após o surto de Borel, a câmera do PlayPlus mudou para outro ambiente e só era possível ouvir alguns gritos que parecia ser uma briga. Tempo depois, a câmera voltou para a baia e Nego do Borel estava sentado no chão chorando. Ainda não se sabe de quem eram os gritos, mas o ocorrido deve ir ao ar hoje no programa da Record.

 

(Foto destaque: Durante a primeira festa de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel perde o dente, tenta beijar peoa e tem ataque de fúria. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo