Reality

A Fazenda 13: Medrado se atrasa para suas atividades e gera punição para todos os peões

A cantora só se dirigiu para a área dos animais de 'A Fazenda 13' tempos após o segundo sinal de alerta e acabou deixando os peões 24 horas sem leite

19 Set 2021 - 14h07 | Atualizado em 19 Set 2021 - 14h07
A Fazenda 13: Medrado se atrasa para suas atividades e gera punição para todos os peões  Lorena Bueri

A cantora Fernanda Medrado causou uma punição na Fazenda na manhã deste domingo (19) ao se atrasar para sua atividade. Com isso os participantes ficarão 24 horas sem leite. A cantora tinha como responsabilidade, cuidar do cavalo e da área onde o mesmo fica.

Medrado se mostrou chateada com a situação: “Já vi que vai começar a treta”, disse ela para Gui Araujo. O fazendeiro acalmou a peoa dizendo que estava tudo bem e que foi algo ‘atípico’ porque a cantora está com o dedo machucado. Gui foi à sede e leu o aviso de punição dado pela produção.

https://lorena.r7.com/post/Rico-aconselha-Liziane-puxar-Nego-do-Borel-caso-va-para-a-roca-em-A-Fazenda-13-Ele-esta-aqui-fazendo-cena

https://lorena.r7.com/post/Medrado-tira-satisfacao-com-Tati-Quebra-Barraco-em-A-Fazenda-13-Voce-gosta-de-mim

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-MC-Gui-discutem-apos-atividade-em-A-Fazenda-13-Nao-falo-mais-com-voce

“Segundo a página cinco a dez do manual do fazendeiro, o segundo sinal indica que o peão responsável deve dirigir-se imediatamente a área dos animais. Na rotina da fazenda se alguma obrigação não for cumprida pelos encarregados, o fazendeiro fica responsável pela realização da mesma. Somente o fazendeiro pode realizar alguma atividade no lugar de um peão. Se nem o fazendeiro cumprir com a obrigação gera punição [...] 24 horas sem leite”, leu o fazendeiro.



Após ler o comunicado da produção, Gui disse que se alguém reclamasse era para “Mandar tomar no c*”, pois de acordo com ele, Medrado só havia se atrasado para as atividades devido ao machucado em seu dedo.

Esta não foi a única punição para os peões. Após Dayane Mello, que era da baia, entrar na piscina da fazenda (O que não pode, pois os integrantes da baia não pode entrar na piscina), uma punição foi gerada e todos ficaram 24 horas sem poder usar a academia. A modelo não gostou nada da punição e reclamou da regra com Erasmo.

Algumas horas depois, a baia terminou e todos poderiam usufruir da piscina entre outras atividades restritas aos integrantes da Baia.

(Foto destaque: Medrado se atrasa para suas atividades e gera punição para todos os peões. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo