Reality

Rico aconselha Liziane puxar Nego do Borel caso vá para a roça em ‘A Fazenda 13’: ‘Ele está aqui fazendo cena’

O humorista pediu para que a colega de confinamento não puxe Solange caso vá para roça e sim Nego do Borel, pois ele está “fazendo cena e o público não é besta”

19 Set 2021 - 03h01 | Atualizado em 19 Set 2021 - 03h01
Rico aconselha Liziane puxar Nego do Borel caso vá para a roça em ‘A Fazenda 13’: ‘Ele está aqui fazendo cena’ Lorena Bueri

Na madrugada do último sábado (18), em ‘A Fazenda 13’ (Record), durante a primeira festa do reality show rural, Rico Melquiades aconselhou Liziane Gutierrez sobre quem a peoa deve puxar, caso seja indicada para ir a primeira roça do programa. “Puxe o Nego do Borel. Vá por mim”.

 

 Os colegas de confinamento conversavam sobre a primeira votação do confinamento, já que Liziane sente que será indicada à roça. Rico, então, aproveitou para dar conselhos para a amiga, sobre quem ela deveria enfrentar na berlinda. “Presta atenção, se você for para a roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel. Vá por mim, amiga, puxe ele, não puxe a Solange”, disse o humorista.

 



“Tá e se o Gui (Araújo), me indica?”, questionou ela. “Eu não sei quem ele vai puxar. Mas se você puder puxar, puxe o Nego do Borel, porque ele está aqui fazendo cena e o povo lá fora, o público lá fora não é besta, ele sai escorraçado”, respondeu Rico.

 

“Ai cara vai se f*der, eu não sabia disso”, disse a influenciadora.

 

 Em outro momento da festa, o ex- De Férias com o Ex, também conversou sobre Nego do Borel, com Gui Araújo, o fazendeiro da semana. “Ele tá fazendo cena. Se eu for para a roça, eu levo esse filho da p***. O único problema é que ele pode voltar fazendeiro, porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro”, comentou.

 

 

 

 

Foto destaque: Rico aconselha Liziane puxar Nego do Borel caso vá para a roça em ‘A Fazenda 13’: ‘Ele está aqui fazendo cena’. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo