A Fazenda: Luiza Ambiel e Mateus discutem na frente da casa inteira

Publicado 18 de Oct de 2020 às 17:41

Luiza Ambiel anda dando o que falar. A peoa discutiu recentemente com Lidi por causa de uma música do Raça Negra, também se envolveu em um acidente em uma das festas, discutiu com Raissa e, agora, a peoa está criando inimizade com Mateus Carrieri. Após a eliminação de Carol Narizinho e o veto de Mariano para Biel na Prova do Fazendeiro, os ânimos se acaloraram na sede da Fazenda.

Leia mais: A Fazenda: Biel e Jojo Todynho discutem em festa

Houve uma série de discussões após a volta de Biel, alguns queriam que o peão voltasse e outros acham que Biel já deu o que tinha que dar no programa, como Mariano. Luiza Ambiel, apesar de começar com o pé esquerdo com Biel, agora é muito amiga dele e sempre o defende, inclusive a mesma não gostou de Mariano ter vetado o peão da prova.

Mariano disse algumas coisas a respeito de Biel, enquanto o mesmo estava na roça e isso foi parar nos ouvidos do cantor. Mateus Carrieiri descobriu que a pessoa que fez fofoca foi Luiza Ambiel, e foi tirar satisfação.


Mateus Carrieri e Luiza Ambiel discutem após pergunta de Marcos Mion (Foto Reprodução/Youtube)


Na tarde de domingo (18), houve o sorteio da Prova do Fogo e Mateus e Luiza acabaram discutindo após Mion fazer uma pergunta direcionada a Mateus. O apresentador perguntou se alguém havia decepcionado o peão durante o jogo, e a resposta dele acabou causando atrito entre o peão e Luiza. "Isso é inevitavel falar, estou chateado com a Luiza, todo mundo percebe. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que ela tomou e ainda não tive oportunidade de falar com ela" disse Mateus. Enquanto falava Luiza ria com sarcasmo do peão.

"Não é ele que não quer falar comigo, eu também não quero falar com ele. Acho que a atitude dele também me decepcionou.", e Luiza completou falando sobre quando Mateus tirou satisfação com a peoa a respeito de fofoca. "Ele virou e falou assim e falou: Que feio. E eu disse: Feio? Você acha que falar é mais feio que você ouvir as coisas e ser conivente com isso?", disse a peoa.

Os dois entraram em uma discussão em que Luiza pedia para ele abaixar o tom e vice versa. A tréplica de Mateus foi: "Para que você foi fazer isso? Porque foi envenenar o Biel naquele momento que ele estava voltando da roça querendo comemorar. Não era a hora e nem o motivo. Eu aprendi nos meus 53 anos que se a gente não tem alguma coisa boa e positiva para falar é melhor ficar quieto. E se você tivesse realmente que tomar partido do Biel, você deveria falar na hora que o Mariano falou aqui na sala".

Enquanto os dois discutiam, os peões apenas observavam. Luiza debochou todo o tempo em que Mateus falava e negou ter envenenado Biel. "Envenenou tanto que o Biel veio aqui tirar satisfação", disse Mateus. Após essa fala, Marcos Mion cortou os dois peões pois precisava seguir com o cronograma, dizendo que eles teriam tempo para resolver o esse assunto depois.

(Foto destaque: Mateus Carrieri. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário