Reality

A Fazenda: Equipe de Nego do Borel afirma que ele está sofrendo racismo estrutural no reality

Após Nego do Borel receber muitas críticas, equipe do cantor afirma que ele está sendo vítima de perseguição e racismo estrutural.

20 Set 2021 - 11h20 | Atualizado em 20 Set 2021 - 11h20
A Fazenda: Equipe de Nego do Borel afirma que ele está sofrendo racismo estrutural no reality Lorena Bueri

Na noite do último domingo (19), a equipe que administra as redes sociais de Nego do Borel, emitiu uma nota de repúdio afirmando que o cantor está sendo vítima de perseguições. Atualmente confinado em “A Fazenda”, o artista passou a ser opção dos peões devido as atitudes que tem tomado. Após as críticas que recebeu no Jogo da Discórdia, o cantor começou a chorar. Com isso, seus administradores, declararam que ele está passando por um linchamento, tanto dentro do reality rural, quanto fora.

“Mais uma vez o racismo estrutural que temos no Brasil é escancarado. Mais uma vez nós vemos que uma pessoa negra não tem sequer o direito de errar, como todo mundo faz. Até o momento, o que vimos, é parte da sociedade julgando e condenando por coisas que não aconteceram. O linchamento virtual contra o Nego mostra que ninguém está disposto a ouvir um homem negro que veio da favela. Essa 'Era do cancelamento', que já fez com que outras pessoas negras em realitys fossem massacradas, é implacável e muito prejudicial”, iniciou o comunicado.

 

A Fazenda: Equipe de Nego do Borel afirma que ele está sofrendo racismo estrutural no reality

A Fazenda 13: Medrado se atrasa para suas atividades e gera punição para todos os peões

Rico aconselha Liziane puxar Nego do Borel caso vá para a roça em ‘A Fazenda 13’: ‘Ele está aqui fazendo cena’

Nos últimos dias, Nego do Borel chegou a ser acusado de assédio por tentar beijar Dayane a força, mas a equipe do cantor saiu em defesa. “A própria Dayane falou que não houve assédio. Quanto aos outros erros, o próprio Nego admitiu e se desculpou. Entretanto, a sociedade nunca está pronta para ouvir e dar oportunidade a uma pessoa negra. Até quando esse racismo estrutural irá existir? Até quando só pessoas brancas terão o direito de errar? Até quando uma nova chance será seletiva pela cor da pele? #TeamNego”.

(Foto Destaque: A Fazenda: Equipe de Nego do Borel afirma que ele está sofrendo racismo estrutural no reality. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo