A Fazenda: Confira o resumo do que rolou na festa

Publicado 10 de Oct de 2020 às 15:03

Nesta sexta feira (9), a nossa Fazendeira da semana, Luiza Ambiel, deu a notícia do tema da festa: "#tbt" porque recorda é viver, não é mesmo? Todos os peões ficaram animados, principalmente as meninas por conta dos figurinos da noite. A festa prometia levar os participantes em uma máquina do tempo e foi isso que aconteceu, com uma decoração bem colorida, muitas guloseimas, com direito a gincanas e a participação da Rainha dos Baixinho, Xuxa Meneghel.

O casal mais enrolado dessa casa, Lucas Maciel e Raissa Barbosa, tiveram uma pequena DR durante a festa. O casal teve uma conversa sobre o possível relacionamento dentro da casa "Acho que estou apaixonadinha por você", disse Raissa. Lucas foi sincero com a peoa "Eu quero a liberdade de ser quem eu sou, eu nunca namorei. E eu não vou ser esse cara romântico.". E depois de toda a declaração, os dois deram um beijo que levou os fãs do casal a loucura.

Leia mais: A Fazenda 20: Cartolouco é o quarto eliminado da edição

E mais um casal teve uma DR durante a festa. Jakelyne e Mariano, o cantor disse para a Miss: "Acho que temos que viver aqui intenso, esperar sair e ver se vai sair na mesma fluência." e ele completou "Você tem noção que você nunca mais vai ter um fim de semana comigo?" alegando a vida corrida. Jakelyne parece que não gostou muito. "Primeiro, eu to nesse mundo eu sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente da um jeito." disse a Miss. 


Mariano e Jakelyne conversam sobre relacionamento. (Foto Reprodução/RecordTV)


O pós festa também é sempre emocionante. Victoria Villarim que estava um pouco alcoolizada deu trabalho para Lipe que se encarregou de colocá-la para dormir, e mesmo com seus esforços, Victoria não sossegou. E em brincadeira com Biel e Victoria os dois acabaram quebrando a decoração da sala da casa. Jojo chegou e ela definitivamente é a mãe da casa, mesmo alcoolizada ela botou ordem na situação.

Mirella estava no banheiro fazendo babyliss às 3h da manhã. "Mirella para de loucura, desliga", disse a Jojo.A cantora chegou a tirar o babyliss da mão de Mirella, mas ela questionou que estava terminando e não queria ficar com o cabelo torto e no fim Jojo cedeu e devolveu o aparelho.

E para seguir o costume, os peões tomaram punição após a festa. Todos os participantes sabem que os microfones são de uso obrigatório e devem ser usados corretamente, e devido o erro de algum dos peões, todos ficarão sem ovos até a próxima reposição.

(Foto destaque: Festa "#tbt". Reprdoução/RecordTV)

Deixe um comentário