Reality

A Fazenda: programa especial pretende revelar seis participantes

Programa especial de promoção de A Fazenda 14 estará no ar hoje (6) e promete revelar nomes de participantes, além de permitir os fãs de fazerem perguntas a Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu.

06 Set 2022 - 10h10 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h10
A Fazenda: programa especial pretende revelar seis participantes Lorena Bueri

O reality A Fazenda 14 está com os dias contados para começar; a data de estreia foi direcionada para 13 de setembro. E a programação da coletiva de lançamento da 14° edição de A Fazenda desta terça-feira (6), que irá acontecer no Hoje em Dia, contará com um programa especial chamado O Programa de Todos os Programas. Esse programa especial irá trazer informações novas e concretas sobre a edição.

Flávio Ricco e Dani Bavoso estarão ao vivo às 14 horas para debater sobre o os assuntos tratados durante o evento, e, além da participação da apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu, terá a presença do diretor geral dos realities da Record, Rodrigo Carelli. Durante o debate ao vivo os apresentadores também colocarão em pauta os seis nomes de participantes que serão revelados.

O foco da reunião será trazer mais informações sobre os peões e peoas revelados durante a coletiva, e também situar o público com o modelo de confinamento proposto pelo reality após a reformulação da sede, que recebeu reformas e promete trazer novidades.

 



 

O Programa de Todos os Programas estará disponível pelo PlayPlus, no Portal R7 e nas plataformas digitais da emissora. Será possível a interação dos fãs com os apresentadores, e através da tag #OPrograma poderão ser feitas perguntas aos convidados Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli.

É válido ressaltar que terão outros eventos para a promoção da nova edição de A Fazenda. Adriane Galisteu irá comandar um programa de pré-estreia no dia 12 de setembro e irá revelar os quatro nomes do Paiol (os participantes que irão disputar por uma vaga no reality), mas, também, irá revelar os 20 nomes já confirmados como integrantes de A Fazenda 14.

Até o momento a emissora não confirmou o nome de nenhum participante, apesar de grandes especulações sobre integrantes confirmados e famosos que já assinaram o contrato com a Record.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Record.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo