Reality

Paiol TikTok é dinâmica confirmada em "A Fazenda 14"

A atividade, que existe desde a última temporada de A Fazenda, consiste em confinar quatro famosos da rede social para que eles disputem a entrada no elenco oficial do reality rural.

29 Ago 2022 - 16h47 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 16h47
Paiol TikTok é dinâmica confirmada em 'A Fazenda 14' Lorena Bueri

Atração aderida na última edição do reality, o Paiol TikTok retornará na nova temporada de A Fazenda. A dinâmica será revelada publicamente no próximo 12 de setembro, um dia antes da estreia oficial da 14ª leva do programa. 

Um pouco semelhante à "Casa de Vidro" do Big Brother Brasil, o Paiol TikTok é uma casa menor do que a sede de A Fazenda. Nele, quatro influenciadores famosos no aplicativo de danças ficarão confinados e disputarão uma vaga na edição do reality


Post anunciando a próxima temporada de A Fazenda (Reprodução/Twitter)


Em A Fazenda 13, a selecionada na dinâmica foi Sthe Matos. Junto do funkeiro Dynho Alves, com quem viveu um dos principais arcos da edição, a influenciadora chegou até o top 8. 

Nas redes sociais, alguns nomes já estão cotados para o Paiol deste ano: Juliano Floss, Patrícia Ramos, José Lohn e Larissa Gloor. Até o momento, a Record TV não revelou nenhum participante oficial.


Dynho e Sthe em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record TV)


Com estreia marcada para o dia 13 de setembro, A Fazenda 14 já possui participantes do elenco oficial confirmados. Segundo o colunista Leo Dias, os famosos assinaram contrato com a emissora do programa e devem se dirigir ao local das gravações em breve. 

Entre os 20 confinados estão Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Babi Mu, Natália Deodato, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa e Victor Igoh. Ex-peões eliminados muito cedo, em outras edições do programa, chegaram a ser esperados para a edição, mas nada foi declarado até então. 

O reality terá a apresentação de Adriane Galisteu e direção de Rodrigo Carelli. Em publicação recente nas redes sociais, a loira já demonstrou empolgação para o início da temporada: “O coração até acelerou aqui! Segura que está chegando”. 

 

Foto destaque: Simulação do Paiol TikTok, que será realizado na Fazenda 14. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo