Reality

A Fazenda 14: peões do grupo B relembram aniversário de Deolane

André Marinho, Bárbara Borges, Iran Malfitano e Pelé MilFlows conversaram, nesta segunda-feira (05), sobre terem comido escondidos o bolo de Deolane Bezerra.

05 Dez 2022 - 14h57 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 14h57
A Fazenda 14: peões do grupo B relembram aniversário de Deolane Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (05), alguns peões de A Fazenda 14 relembraram o aniversário de Deolane Bezerra. A celebração, que aconteceu dentro do confinamento, já estava marcada pela rivalidade entre os grupos A e B. Na ocasião, o time encabeçado por Bárbara Borges comeu escondido o bolo da adversária.

Pelé MilFlows foi o primeiro a trazer o episódio, enquanto Babi, Iran Malfitano e André Marinho comentavam sobre as melhores sobremesas preparadas na casa. Em seguida, o ex-Malhação mencionou que as câmeras da dispensa registraram o momento do “roubo”. “E quem que te encorajou [Pelé]? A Deborah [Albuquerque]”, disse a ex-paquita.

Os aliados também discutiram a similaridade do doce com os quitutes encontrados em festas de verdade, além de destacarem o talento de Moranguinho - responsável pelo bolo - na cozinha. Em outra parte da conversa, os membros do grupo B riram ao falarem de uma tentativa falha na recriação da comida. 


Peões relembram quando comeram escondidos o bolo de aniversário da Deolane (Reprodução/Record TV)


Apesar dos papos amistosos, os desafios continuam no reality rural. Ontem (04), após a desistência de Deolane, os participantes enfrentaram a última prova de fogo da edição. André Marinho foi o grande vencedor e mandou Bia Miranda, Ellen Cardoso e Pétala Barreiros para a baia. Com o poder do pergaminho vermelho, o cantor poderá escolher o quarto roceiro da semana. 

Pelé, o atual fazendeiro, ainda não revelou quem será sua indicação para o primeiro banco da berlinda. No entanto, todas as etapas padrão - como votação aberta e “Resta 1” - são esperadas para dinâmica, que acontecerá nesta terça-feira (06). A disputa pelo novo chapéu da liderança ocorrerá na noite seguinte (07).

A transmissão ao vivo de A Fazenda 14, com o comando de Adriane Galisteu, acontece diariamente na Record TV.

 

Foto destaque: André Marinho, Pelé MilFlows, Iran Malfitano e Bárbara Borges em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo