Reality

“A Fazenda 14” Adriane Galisteu mandou recado para peoas

Apresentadora de "A Fazenda 14" Adriane Galisteu, deu um recado para os peões após surgir desconfiança sobre o motivo da saída de Deolane Bezerra do reality.

04 Dez 2022 - 21h30 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 21h30
“A Fazenda 14” Adriane Galisteu mandou recado para peoas  Lorena Bueri

Neste domingo depois da saída da aliada Deolane Bezerra, as amigas Bia, Pétala e Moranguinho disseram que iriam desistir do programa, e chegaram a dizer que a produção da RecorTv estaria mentindo, inventando uma história a respeito do motivo da saída da advogada. Com isso Adriane Galisteu teve que se comunicar diretamente com os participantes e mandou um papo bem direto para as confinadas. 

Adriane Galisteu surgiu no telão e falou com palavras bastante incisivas para os peões, pediu para que confiassem na produção, exigindo respeito com ela e com a emissora. 

"Nós não vamos aceitar esse tipo de postura”, apontou Galisteu. 


Adriane Galisteu mandando seu recado para os participantes (Reprodução/Instagram)


Adriane Galisteu entrou ao vivo no Playplus e disse “Estou vendo toda a movimentação, tudo o que vocês estão falando sobre a falta de confiança na informação que foi dada” iniciou a apresentadora. 

“Meninas eu entendo que a sida da Deolane mexeu com vocês, mas quero pedir uma coisa a todos: em respeito a mim, como apresentadora, a emissora e a produção deste programa, é inadmissível esse tipo de postura. Sugerir que vamos inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês, isso não dá para admitir”, disse Galisteu. 

Para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, pois ela se baseia na confiança. Eu peço respeito comigo e com a produção para concluirmos nossa temporada com sucesso”, terminou a Adriane. 

Moranguinho disse que em momento nenhum acusou a Record de manipular informações. E disse que acredita que a família da advogada possa ter criado a situação para tirar Deolane do jogo. 

O reality pode ser assistido todos os dias na parte da noite na tela da RecordTv ,ou pode ser acompanhada pelo Playplus 24 horas por dia.

Foto Destaque: Pétala, Moranguinho e Bia em "A Fazenda 14" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo