Reality

A Fazenda 14: Moranguinho, Pétala e Bia decidem ficar no reality

Moranguinho, Pétala e Bia ameaçaram deixar o reality após a saída de sua aliada Deolane, porém as amigas da advogada já desistiram de deixar o confinamento.

01 Dez 2022 - 20h10 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 20h10
A Fazenda 14: Moranguinho, Pétala e Bia decidem ficar no reality  Lorena Bueri

Neste domingo depois da saída de Deolane Bezerra do reality rural, suas amigas Bia Miranda, Pétala Barreiros E Moranguinho estavam querendo sair do reality, planejavam uma desistência tripla no jogo. Segundo Pelé as aliadas da advogada que deixou o programa estavam fazendo as malas para também abandonar o reality. 

Porém, as três participantes parecem ter desistido da ideia de deixar o programa, e decidiram seguir na última prova do lampião da edição. No momento da prova Moranguinho chegou a questionar a apresentadora Galisteu, sobre porque Deolane deixou o programa. A Adriane pediu respeito com o pessoal da produção. “Para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. Para quem não acredita, já sabe o caminho a tomar”, falou Galisteu. 


Deolane com suas aliadas no reality (Reprodução/Playplus)


A apresentadora disse que acompanha tudo daqui de fora, e pediu para que as amigas de Deolane confiassem na produção para o bom andamento do jogo. “Eu entendo que a saída de Deolane mexeu com vocês, por ela ser um forte. Mas em respeito a essa emissora que faz 70 anos no ano que vem e em respeito a produção desse programa que está na sua 14 temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir”. Disse Galisteu. 

Galisteu concluiu seu recado falando que a relação entre eles deve ser mantida com a confiança. 

Bia havia afirmado que as três já tinham pedido para sair, porém que apenas Ellen Cardoso aceitou o atendimento psicológico. Por isso ela foi atendida antes das demais. Quando Moranguinho saiu do atendimento médico ela disse que elas poderiam tocar o sino a qualquer momento, e contou que mostraram um vídeo de Deolane com a mãe. 

As aliadas de Deolane, Bia e Pétala, ainda mandaram recados para os seus fãs pedindo ajuda pois se desistirem teram que pagar multa.

Bia, Moranguinho e Pétala em "A Fazenda 14" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo