Reality

A Fazenda 14: às vésperas da segunda roça, peões discutem votos e estratégias

Os participantes do reality rural usaram a madrugada para analisarem seus riscos na segunda roça da temporada, que será formada na noite desta terça-feira (27).

27 Set 2022 - 13h20 | Atualizado em 27 Set 2022 - 13h20
A Fazenda 14: às vésperas da segunda roça, peões discutem votos e estratégias Lorena Bueri

As emoções da noite desta terça-feira (27) serão destinadas à formação da segunda roça de A Fazenda 14. Com a indicação do fazendeiro e um chapéu da liderança à vista, os peões aproveitaram a última madrugada para cogitarem cenários da dinâmica e criarem estratégias. 

O grupo da baia escolheu uma tática baseada no “Resta 1”, pensando em evitar que duas de suas integrantes estejam na zona de eliminação. “Todas nós corremos o risco de sermos puxadas pelo mais votado da casa, que a gente ainda não sabe quem vai ser”, alertou Kerline Cardoso para Ruivinha de Marte, Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara. 

Nesse sentido, a ex-BBB sugeriu que uma delas inicie o jogo para evitar a roça. “Quem for a puxada pela baia vai começar o ‘Resta 1’. Acho nada mais justo e honesto do que a gente se salvar”, explicou ela. 


Participantes da baia definiram sua estratégia para a formação da roça (Reprodução/Twitter)


Bia Miranda, que especulava quais companheiros de confinamento seriam eliminados em breve nesta segunda-feira (26), já sabe que está na mira do fazendeiro Shayan. “Ele [Shay] vai me puxar, tenho certeza disso“, pontuou a dançarina. Conversando com Moranguinho e Vini Buttel, ela ainda disse que Rosi, Tati Zaqui e Thomaz Costa correm o risco de integrarem a roça.

Mesmo não descartando chances de se salvar, Miranda acredita que Thomaz pode ser o participante mais votado e, assim, vetá-la da disputa pelo chapéu da liderança. 


Bia, Ellen e Vini discutindo possibilidades da segunda roça do programa (Reprodução/YouTube)


A discussão foi levada por Moranguinho aos ouvidos de Tiago Ramos, que vê a indicação de Shayan como resposta direta ao comportamento de Bia. Ellen Cardoso também criticou a postura explosiva da influenciadora. O atual fazendeiro e a neta de Gretchen se desentenderam feio no primeiro jogo da discórdia da temporada, neste domingo (25). 

Após o ocorrido, o ex-padrasto de Neymar revelou ter conversado com o iraniano sobre sua decisão final. “Dessa vez eu estava imaginando que ele não iria me mandar. Então aproveitei disso e falei com ele. ‘Não, Tiago, não vai ser você que eu vou mandar’ (disse Shay). E eu falei: ‘Mas você não precisa mudar’, fui jogando também. Então se não vai ser eu, ele não vai mandar ninguém daquele lado dele. Vai ser a Bia”, comentou Ramos. 

O modelo continuou dizendo que, caso a dançarina siga no reality rural, ele e Moranguinho podem sugerir que ela se controle mais. “Eu falei com ela: ‘Bia, você precisa dar uma controlada. Se você for para a roça, ainda não tem peso aqui para você ficar”, contou a esposa de Naldo Benny. Em seguida, Tiago apontou que a neta de Gretchen tem maior probabilidade de deixar o programa se enfrentar Ingrid e Ruivinha em uma roça. 

Foto destaque: Bia Miranda, Tiago Ramos e Kerline Cardoso em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo