Reality

A Fazenda 14: Bia Miranda e Tiago Ramos listam quais peões podem deixar o reality em breve

Em conversa matinal, Bia e Tiago compartilharam suas opiniões sobre alguns participantes do programa e indicaram quais acreditam ser as escolhas do público em futuras eliminações.

26 Set 2022 - 15h38 | Atualizado em 26 Set 2022 - 15h38
A Fazenda 14: Bia Miranda e Tiago Ramos listam quais peões podem deixar o reality em breve Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (26), Bia Miranda e Tiago Ramos resolveram debater suas visões sobre os participantes de A Fazenda 14. Bárbara Borges foi a primeira peoa citada na conversa, que teve mudanças de comportamento notadas pela neta de Gretchen. O ex-padrasto de Neymar, por sua vez, foi mais longe ao julgar a ex-paquita, afirmando que “se ela bater na roça, ela sai”. 

Os companheiros de confinamento continuaram a discussão analisando quais integrantes do reality rural seriam eliminados em uma possível roça. Em sua lista inicial de apostas, Bia adicionou Babi, Kerline Cardoso e Ingrid Ohara, além de Iran Malfitano, que foi classificado como planta pela dançarina. Já Tiago disse que Rosiane Pinheiro deixaria o programa mais facilmente que o ator. 


Bia e Tiago conversando sobre possíveis eliminados de A Fazenda (Reprodução/Twitter)


Pouco depois, Miranda também considerou Tati Zaqui e Vini Buttel entre os nomes que não seriam salvos pelo público. Apesar das especulações, a influenciadora do TikTok corre riscos próprios na próxima roça, que será formada nesta terça-feira (27). Dialogando com Tati, Kerline e Ruivinha de Marte, o fazendeiro Shayan já declarou que Bia será sua indicação na dinâmica. 

O climão entre os peões, no entanto, não é novidade. Durante o jogo da discórdia que aconteceu no último domingo (25), o iraniano trocou farpas com a dançarina e revelou conhecer a avó dela. 


Bia e Shay na dinâmica do jogo da discórdia neste domingo (25) (Reprodução/Twitter)


Você diz que é neta da Gretchen, se apresentou dizendo que é neta da Gretchen. Eu conheço a Gretchen, ela é uma mulher ótima, eu não acho que isso veio dela. Então, você tem que ver porque você é uma menina linda, você pode ser mais leve, não precisa ficar brava, não precisa ficar carrancuda”, pontuou Shayan na ocasião.

Bia não gostou de ser definida como “neta de Gretchen” e rebateu o ex-participante de Casamento às Cegas: “Eu trouxe alguma coisa lá de fora? Falou agora que eu tenho que ser mais leve, você me conhece? Ah, cala a p*rra da sua boca, vai tomar no seu c*”, declarou a peoa. 

 

Foto destaque: Bia Miranda e Tiago Ramos em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo