Reality

A fazenda 14: Kerline e peoas da baia traçam uma estratégia para se livrarem da roça

Com a segunda roça chegando, a madrugada de hoje (27) é marcada com estratégias de Kerline, Ingrid, Ruivinha de Marte e Rosi para se livrar da roça em A Fazenda 14.

27 Set 2022 - 10h30 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h30
 A fazenda 14: Kerline e peoas da baia traçam uma estratégia para  se livrarem da roça    Lorena Bueri

Após ser mandada para a baia essa semana, Kerline, Ingrid, Ruivinha de Marte e Rosi, são as que mais tem chances de ir para a roça. Para tentar fugir da segunda roça do reality, kerline conversou com as colegas de baia na madrugada de hoje (27), para combinar um plano de se livrar da roça.

A ideia sugerida por kerline, é que uma integrante da baia inicie a dinâmica do resta um, assim elas se salvariam entre si para escapar do voto do público, após as peoas concordarem com a estratégia, elas também trocaram ideias sobre os votos da casa.

Kerline confirma o voto dela em Vini Buttel, participante que faz parte do grupo de Deolane, Ingrid diz que não sabe se consegue seguir o combinado do grupo, juntando os votos em Vini, Ruivinha de Marte insinua que Ingrid está se aproximando do rival, Rosiane acha que Deborah deve ser a mais votada pela casa. Kerline relata se preocupar com o grupo e que mesmo formando aliança, não querem votar juntos no Vini, assim dando oportunidade do grupo de Deolane mudar o rumo do jogo e acumular votos em outro peão.


kerline traça estrategias para não ir para a baia (Foto: Reproduçao / Playplus)


A dinâmica acontece na noite de hoje (27), durante o programa ao vivo, que começa às 23h, o fazendeiro da semana, Shayan, terá que indicar alguém para a berlinda. Logo em seguida, começa a votação individual para mandar um participante para o segundo banquinho, o mais votado puxará um integrante da baia, Ingrid, Kerline, Rosiane ou Ruivinha de Marte vão ocupar a terceira cadeira.

Deolane que foi a campeã da segunda prova de fogo da temporada, tem o poder da chama vermelha que foi escolhido pelo público e pode bagunçar a votação, ela poderá repassar todos os votos de um participante para outro, e também pode repassar os votos que ela receber, se quiser.

Ainda existe o poder da chama amarela, que será revelado durante o ao vivo, Deolane pode ficar com apenas um e repassar o outro para um dos participantes.

O resta um será a última dinâmica da noite, nela o peão que ficar de fora por último também vai para a roça, e vai vetar um dos outros três integrantes que estão ao seu lado da próxima prova do fazendeiro.

 

Foto Destaque: kerline participnte de A Fazenda 14. Reproduçao RecordTV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo